Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Lucas Guimarães é detonado ao questionar se Jade teria ‘tesão’ por Arthur: “Nojo”

Durante entrevista com Arthur Aguiar, Lucas Guimarães questiona até que ponto rivalidade no BBB22 era jogo e é detonado; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães é detonado ao questionar se Jade teria ‘tesão’ por Arthur - Instagram
Lucas Guimarães é detonado ao questionar se Jade teria ‘tesão’ por Arthur - Instagram

O digital influencer Lucas Guimarães viu seu nome ficar em evidência nesta quinta-feira (17), após entrevistar o ex-BBB Arthur Aguiar e fazer uma pergunta inusitada sobre a relação dele com a ex-BBB Jade Picon durante o confinamento no BBB22.

É que os dois foram rivais no jogo, de onde o ator saiu campeão, gerando muitas especulações fora da casa. Durante o Podcats, o ex-marido de Carlinhos Maia questionou então se, assim como alguns telespectadores, o ex-brother acreditava que a rivalidade de Jade com ele era por tesão.  

“As pessoas questionaram se a relação era de jogo ou de tesão”, diz ele, deixando o entrevistado surpreso. “Queria que você falasse até que ponto era jogo, tesão, se você sentiu que ela mexia com você ou não teve nada disso”, pediu ele.

O ex-marido de Maíra Cardi então garantiu que nada parecido aconteceu e que ele sequer tinha escutado essa versão. A fala de Guimarães, no entanto, repercutiu mal e ele foi duramente criticado por fãs da influenciadora, que levantaram a hashtag “Jade merece respeito” em defesa da ex-sister.

“Que ridículo as palavras de Lucas ao se referir sobre uma situação de uma mulher”, “Jade merece respeito, ela não merece passar por isso”, “Que nojo isso aqui, totalmente antiprofissional, ridículo! Até a Camila e o próprio Arthur se sentiram mal com tal pergunta!”, disseram alguns deles.

Veja:

PADARIA 

Arthur Aguiarpegou todos de surpresa ao usar as redes sociais para contar que abrirá um comércio em São Paulo. É o cantor anunciou que investirá em uma padaria, fazendo jus ao apelido que recebeu da ex-esposa Maíra Cardiquando estava no reality.

Na época, Maíra reclamou da quantidade de pães que o artista comia dentro do programa e a brincadeira caiu no gosto do público, fazendo até com que o emoji das torcidas de Arthur fossem trocados para um desenho de pão. Agora, depois de alguns meses, o recém-solteiro detalhou a ideia do novo projeto.