Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Após separação, Carlinhos Maia pensa em ficar com mulheres e deixa fãs surpresos: "Curiosidade"

Humorista Carlinhos Maia choca seguidores ao dizer que pensa em ficar com mulheres agora que está solteiro; confira!

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação, Carlinhos Maia pensa em ficar com mulheres e deixa fãs surpresos: "Curiosidade" - Reprodução/Instagram
Após separação, Carlinhos Maia pensa em ficar com mulheres e deixa fãs surpresos: "Curiosidade" - Reprodução/Instagram

Na noite de quinta-feira (3), o influenciador Carlinhos Maia usou as redes sociais para desabafar mais uma vez sobre fim do casamento de 13 anos com Lucas Guimarães. Agora que está solteiro, uma pergunta que está sendo feita com frequência pelos fãs é se ele ficaria com mulheres e viraria bissexual.

Mesmo triste com o término, o influencer manteve o bom humor e brincou: "Pessoal perguntando se eu vou virar bi agora que estou solteiro. Talvez eu chupe um peito. Talvez eu ch*pe em algum momento, não sei. Tenho essa curiosidade. Pegar assim e ch*par um peito. Piriquito não, piriquito não, piriquito é demais pra mim. Tem uns que tem uns 'pinguelãozão'. Deus me livre. Mas um peito, talvez sim, não sei. Deixa o tempo dizer, que às vezes a gente se descobre, né?”.

O comediante ainda falou sobre a separação. “E outra, parem de se preocupar comigo. Eu vou ficar bem, viu? Eu vou ficar bem. É normal, tô aceitando ficar triste, ponto. Normal, tô sem vergonha nenhuma, de internet. Tô aceitando ficar triste, acabou. E isso não vai acabar comigo, tirem isso da cabeça de vocês”, declarou.

Em seguida, ele acalmou os fãs em relação aos comentários sobre ele estar abatido. "Não, nada disso, estou numa fase da minha vida triste. Porque não foi uma planta minha que eu tirei da sala da minha casa. Foi o grande amor da minha vida, pronto. E eu vou repetir isso milhões de vezes, certo? Então me deixem ficar tristinho, me deixem ficar no meu canto, certo? Mas eu vou superar, sempre superei. Superei tantas outras coisas na minha vida, entendeu? Mas nesse momento, eu quero ficar tiste, eu quero ficar no meu canto, eu quero ficar cabisbaixo, sabe? Pra poder sentir as coisas”, explicou.

“E o ruim quando você separa é o seguinte: e a vontade de mandar mensagem de duas em duas horas e você fica se segurando? Eita negócio chato do caceta. Mandar mensagem, aí fica olhando se a pessoa tá online. E quando a pessoa tá online de madrugada? E aí você fica ‘c*ralho, tá online 4h da manhã, tá fazendo o quê?’. Eu acho que tem essa parada, né? Acabou, mas você fica longe, olhando os sinais. Ah, que vergonha”, acrescentou.

Sobre apagar as fotos com o ex, Carlinhos expos sua opinião: “Outra maior besteira também, tem gente aqui mandando ‘apaga as fotos, arquiva tudo, bloqueia pra não ver nada’. Eu digo, é a coisa mais burra que alguém pode fazer. Você acha mesmo que apagar uma foto apaga a história da sua vida, é? Vish, só mostra que você está com dor de cotovelo. Jamais apagaria nenhuma foto, nenhum vídeo, nem nada. Deus me livre! Mesmo que eu case de novo, jamais apagaria. Vai ficar pra sempre li, oxi”.

VIDENTE PREVÊ RECONCILIAÇÃO ENTRE CARLINHOS MAIA E EX-MARIDO

Na última quinta-feira (3), ao TV Fama, o vidente Robério de Ogum fez uma revelação bombástica sobre o humorista Carlinhos Maia e o empresário Lucas Guimarães: após o divórcio inesperado, os dois ainda reatarão o casamento. De acordo com a previsão do sensitivo, o comediante e o ex-marido são amores de vidas passadas, portanto não conseguirão ficar tanto tempo longe um do outro.

"Aos olhos humanos, chegou ao fim, mas o plano espiritual mostra que não. O Carlinhos precisa refletir, mudar algumas coisas, mudar algumas atitudes, porque este é um amor trazido de outras vidas, reencarnado nessa vida. Então, eu não vejo um longe do outro", disse ele, cravando a reconciliação.