Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

Após seis meses, Débora Nascimento tem término turbulento com modelo internacional; saiba detalhes!

Débora Nascimento tem término turbulento e não-amigável com Alex Cunha após seis meses de namoro

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após seis meses, Débora Nascimento tem término turbulento com modelo internacional; saiba detalhes! - Reprodução/Instagram
Após seis meses, Débora Nascimento tem término turbulento com modelo internacional; saiba detalhes! - Reprodução/Instagram

Notícia triste para os fãs do casal! A atriz Débora Nascimento o modelo Alex Cunha resolveram colocar um ponto final no relacionamento. Juntos há seis meses, os pombinhos decidiram não prosseguir com o romance e já estão solteiríssimos.

O motivo que levou ao término ainda não foi divulgado, mas tudo leva a acreditar que o fim do namoro foi turbulento e nada amigável. Isso porque eles já deixaram de se seguir nas redes sociais e, inclusive, apagaram todas as fotos em que apareciam juntinhos. As informações são do jornal Extra.

Em fevereiro, por exemplo, o rapaz havia publicado uma homenagem para lá de romântica à então namorada para celebrar o Valentine's Day - data comemorativa do Dia dos Namorados nos Estados Unidos. A declaração, no entanto, já não está mais disponível.

Eles optaram por deixar apenas os registros que haviam sido postados nos carrosséis de fotos de viagens, já que a única opção seria apagar o álbum completo de cliques. Até então, nenhum dos dois anunciou o fim do relacionamento nas redes sociais.

Vale lembrar que Débora Nascimento e Alex Cunha assumiram o romance em janeiro deste ano. Inclusive, o modelo era amigo de ninguém menos que Marlon Teixeira - ex da morena e atual namorado da atriz Grazi Massafera.

LINDEZA!

A atriz Débora Nascimento comemorou seus 38 anos em grande estilo, compartilhando momentos especiais com seus fãs e seguidores nas redes sociais. Em uma postagem, a artista publicou com seus admiradores com uma foto deslumbrante, na qual aparece usando um elegante biquíni preto em uma praia paradisíaca.

Na legenda da foto, Débora escreveu: "De todas as belezas, coragem", transmitindo uma mensagem inspiradora de autoconfiança e determinação. Os fãs não hesitaram em expressar seus votos de felicidades e admiração nos comentários, deixando claro o carinho que têm pela atriz.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.