Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Débora Nascimento celebra 38 anos e ganha presente intimista da filha: "Te amo"

A atriz Débora Nascimento celebra 38 anos e ganha presente intimista da filha, Bella; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Débora Nascimento celebra 38 anos e ganha presente intimista da filha, Bella: "Te amo" - Reprodução/Instagram
A atriz Débora Nascimento celebra 38 anos e ganha presente intimista da filha, Bella: "Te amo" - Reprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento comemorou seus 38 anos em grande estilo, compartilhando momentos especiais com seus fãs e seguidores nas redes sociais. Em uma postagem, a artista publicou com seus admiradores com uma foto deslumbrante, na qual aparece usando um elegante biquíni preto em uma praia paradisíaca.

Na legenda da foto, Débora escreveu: "De todas as belezas, coragem", transmitindo uma mensagem inspiradora de autoconfiança e determinação. Os fãs não hesitaram em expressar seus votos de felicidades e admiração nos comentários, deixando claro o carinho que têm pela atriz.

Mas as comemorações não pararam por aí. Nos stories de sua rede social, a atriz compartilhou uma imagem de um bilhete muito especial feito por sua filha, Bella, fruto de seu relacionamento anterior com o também ator José Loreto. No bilhete, a pequena Bella expressou todo o seu amor pela mãe, escrevendo "Mamãe, te amo" e recortando corações. Na imagem, ainda aparecia um bolo verde.

A demonstração de carinho da filha comoveu os seguidores de Débora, que não pouparam elogios à conexão entre mãe e filha. Os comentários foram cheios de mensagens afetuosas e votos de felicidades para a atriz. Um internauta afirmou: "Sempre foi um fenômeno", reconhecendo o talento e a carreira de sucesso de Débora. Outro fã expressou: "Feliz aniversário, Dé! Todo amor do mundo em seu caminho", desejando o melhor para a atriz em mais um ano de vida. Um terceiro seguidor elogiou: "Sempre perfeita".

debora

COMO ESTÁ A ATRIZ DÉBORA NASCIMENTO?

A atriz Débora Nascimento impressionou seguidores ao posar de biquíni nesta quinta-feira (08). De costas, a beldade destacou a silhueta cheia de curvas e o bumbum poderoso enquanto usava uma roupa de banho minúscula.

A famosa, que está viajando na França, mostrou alguns momentos do passeio europeu e caprichou no look sensualíssimo. De frente para o mar, com o corpo desenhado contra a luz, a bela deixou claro que está no auge da boa forma.

"O calor da imagem vem de antes, as palavras coladas no que o olho vê, a memória entra pela fina película e passa pela tela de dentro, mas tudo depende de onde está o olho de quem vê", escreveu ela na legenda, poética.