Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Pedro Scooby se despede da esposa e da filha caçula e desabafa: “Saudade”

Pedro Scooby se despede de Cintia Dicker e da caçula Aurora e faz um desabafo sincero nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se despede da filha e da esposa - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby se despede da filha e da esposa - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby usou os stories de seu Instagram oficial nesta quarta-feira (5) para fazer um desabafo. Isso porque sua esposa, Cintia Dicker, e sua filha caçula, Aurora, foram viajar e ele já está com saudade delas.

O surfista contou que deixou a família no aeroporto porque elas irão fazer uma viagem para o sul do país. Enquanto isso, ele irá aproveitar para curtir alguns dias com Dom, seu primogênito, fruto de seu relacionamento com Luana Piovani, no Rio de Janeiro, já que o menino mora em Portugal com a mãe.

“Acabei de deixar minha bebezuca no aeroporto com a mamãe e com a minha sogrinha também. Elas vão para o sul visitar a família. Vai ser bom também porque vou ter um tempinho só eu e o Dom aqui no Rio, mas o coraçãozinho fica como? Apertado”, desabafou ele nas redes sociais.

Apaixonado pela esposa e pela filha caçula, ele babou pela duas e confessou que já está sentindo falta das meninas em casa. “Coração já está apertado de saudade”, disse o ex-BBB ao marcar a modelo em seu story.

Cara do pai ou da mãe?

Em um momento raro, a modelo Cintia Dicker encantou os seguidores no último domingo (2) ao publicar uma foto inédita da filha, Aurora. Nos cliques, ela exibiu o rostinho de sua herdeira com o surfista Pedro Scooby.

Com um lookinho estiloso, a pequena surgiu com carinha de sono nas fotos inéditas. Imediatamente, seguidores se dividiram: afinal, ela se parece com o papai ou com a mamãe famosa? As opiniões foram conflitantes. 

"Vendo alguns comentários falando que é a cara do pai. Gente já eu acho ela a cara da mãe", cravou um. "A cara do pai com os olhos da mãe", afirmou outro. "Que bebê mais linda! Aurora desde cedo uma guerreira, e fruto de um amor puro", disse outro emocionado ao ver a bebê saudável.