Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS PASSOS

Após saída do SBT, Maisa Silva diz que longa com a Netflix já está pronto

Apresentadora explica que contrato com a plataforma de streaming foi assinado antes de sua saída da emissora

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 18h36 - Atualizado em 06/10/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva diz que gravou filme para a Netflix - Instagram
Maisa Silva diz que gravou filme para a Netflix - Instagram

Após o anúncio de sua saída do SBT, muitas especulações sobre o futuro de Maisa Silva começaram a surgir, inclusive que ela estaria assinando um contrato milionário com a Netflix.

Com a repercussão das notícias, a apresentadora contou que realmente teria sido contratada pela plataforma de streaming, mas quando ainda estava fazendo seu programa no SBT.

“Só queria deixar mais uma coisinha clara... muitos estão me perguntando se eu vou para Netflix. Mas, eu já tinha um contrato com eles mesmo durante meu programa no SBT.  Deixei o SBT agora, mas continuo na Netflix Brasil e, inclusive, com meu primeiro longa já feito”, contou ela no Twitter.

A atriz ainda disse que a estreia do novo projeto foi adiada por conta da pandemia: "Adiamos a estreia que seria esse ano devido à pandemia, mas em breve muitos projetos legais pra vocês”, contou.

APOIO:

Maisa recebeu apoio especial após não renovar com o SBT. Sua colega de profissão, Larissa Manoela, que também se desligou da emissora, mostrou a alegria pelos novos passos da amiga.

“Acordei com a notícia que a @maisa seguirá próximos passos a partir de agora! Que alegria minha amiga. Feliz por você e pelas suas decisões. Sigo te admirando, respeitando e torcendo sempre pelo seu sucesso! Brilha muito, carinho gigante sempre!”, disse ela.

Veja: