Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Após anúncio de sua saída do SBT, Maisa Silva recebe apoio de Larissa Manoela

Colegas de profissão trocam elogios nas redes sociais e Larissa vibra com decisão da amiga

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 16h52 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela comemora novos passos de Maisa Silva - Instagram
Larissa Manoela comemora novos passos de Maisa Silva - Instagram

A notícia da saída de Maisa Silva do SBT deixou Larissa Manoela bastante animada para ver os próximos passos da amiga.

Nas redes sociais, neste sábado (03), a atriz, que também deixou o SBT e assinou contrato com a Globo, comemorou a decisão da apresentadora e fez questão de deixar alguns elogios.

“Acordei com a notícia que a @maisa seguirá próximos passos a partir de agora! Que alegria minha amiga. Feliz por você e pelas suas decisões. Sigo te admirando, respeitando e torcendo sempre pelo seu sucesso! Brilha muito, carinho gigante sempre!”, disse ela.

Emocionada com os dizeres, Maisa fez questão de responder a colega de profissão: “Obrigada, amiga. Significa muito pra mim ouvir isso de você. Estamos juntas, independente dos projetos profissionais, nos apoiando enquanto mulheres e você sempre vai ter um espaço no meu coração”, disse ela.

A pupila de Silvio Santos ainda fez questão de dizer que Manoela era um verdadeiro presente para ela: “Ah, você foi um dos presentes que eu ganhei do SBT”, escreveu.

SAÍDA:

Maisa vai encerrar o contrato com o SBT após 13 anos de uma parceria vitoriosa. Em um comunicado enviado à imprensa neste sábado, 3, a emissora revela que partiu da jovem a decisão de não manter o contrato com a emissora.

"A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa", diz um dos trechos do comunicado.

Veja: