Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO?

Após rumores de separação, Jonathan Couto se declara para Sarah Poncio em aniversário: "Não podem apagar o amor"

Nas redes sociais, ele compartilhou foto abraçado com a esposa, mesmo após longo período sem novos cliques do casal

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de separação, Jonathan Couto se declara para Sarah Poncio em aniversário: "Não podem apagar o amor" - Reprodução/Instagram
Após rumores de separação, Jonathan Couto se declara para Sarah Poncio em aniversário: "Não podem apagar o amor" - Reprodução/Instagram

Jonathan Couto parabenizou a sua esposa Sarah Poncio nesta quarta-feira (07) pelo seu aniversário, mesmo em meio a rumores de separação.

Os dois não apareciam juntos há meses e tinham parado de se seguir nas redes sociais. Sarah Poncio disse, inclusive, que preferia manter o "processo" que estava vivendo em privado, o que criou muitas especulações do fim do casamento.

Nas redes sociais, Jonathan compartilhou foto com abraçado com a esposa e escreveu frase bíblica: "As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado". Logo em seguida, ele disse: "Parabéns Sarah. Te amo para sempre".

RUMORES

Tudo indica que Sarah Poncio e Jonathan Couto não estamos mais juntos. Há alguns meses, tem corrido rumores de que o casal já teriam se separado, mas nada foi confirmado.

Os dois já não aparecem mais juntos há meses e a influenciadora não segue mais ele nas redes sociais. Jonathan, porém, ainda segue Sarah.