Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após receber homenagem da namorada, Sérgio Malheiros surpreende com textão romântico

Atores que estão completando cinco anos de namoro trocam declarações na web

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 20h23 - Atualizado às 20h24

Sérgio faz homenagem comovente para a namorada - Instagram
Sérgio faz homenagem comovente para a namorada - Instagram

Após receber uma homenagem emocionante de sua namorada, Sophia Abrahão, com quem está completando cinco anos de união, foi a vez deSérgio Malheirosfalar do seu amor.

Nas redes sócias, nesta sexta-feira (22), o ator compartilhou um clique onde os dois aparecem tocando juntos, Sophia violão e ele um teclado, e fez uma linda declaração.

“Cinco anos, amor! Caramba como foi rápido e ao mesmo tempo, como parece que já nascemos juntos. Nos encaixamos tão perfeitamente, que não consigo me lembrar se tive vida antes de você. Viver ao seu lado é aprender todo dia. Essa talvez seja a parte mais legal da nossa parceria. Somos, antes de tudo, (que clichê) melhores amigos. E talvez por isso tenham sido cinco anos de muito assunto... Conversas intermináveis são a nossa rotina. Rotina essa que também é uma das melhores partes. Como é bom ter a certeza de que: não importa o quão estressante for o meu dia, você estará comigo à noite… com sua inteligência, sua inquietação e carinho. Você é meu porto seguro, e nossa família, meu maior projeto. Te amo, obrigado por me aturar esse tempo todo”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs deixaram lindas mensagens desejando felicidades ao casal, que já mora junto há algum tempo e divide a vida quase como casados no Rio de Janeiro.

O OUTRO LADO:

A atriz também fez um textão para o namorado para falar de todo o amor que sente por ele: "Amor, vou tentar te escrever o que pra mim é muito claro mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. Você sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora, de viver e desfrutar o presente, de parar e confiar que tudo vai ficar bem", começou Sophia. Ela prosseguiu, de maneira emocionante: "Mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais", disse ela em um dos trechos do texto. 

Veja: