Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor puro

Sophia Abrahão emociona ao celebrar cinco anos com Sergio Malheiros: ''Apostou no amor''

''Evoluir ao seu lado'', se derreteu a atriz pelo namorado; leia

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 14h16 - Atualizado em 25/11/2019, às 09h58

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros comemoram cinco anos de namoro - Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros comemoram cinco anos de namoro - Reprodução/Instagram

Juntos há impressionantes cinco anos, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros comemoraram a data especial nesta sexta-feira (22).

A atriz publicou um textão homenageando o namorado e agradecendo pela longa parceria na vida. Ela destacou a diferença que o amor entre os dois faz em sua vida.

"Amor, vou tentar te escrever o que pra mim é muito claro mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. Você sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora, de viver e desfrutar o presente, de parar e confiar que tudo vai ficar bem", começou Sophia. Ela prosseguiu, de maneira emocionante: "Mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais".

A ruiva se emocionou: "E o mais bacana é que você o fez sem ficar inseguro de me perder quando eu estivesse fortalecida e cheia de sonhos pela frente. Você aplaude meus vôos. Você se emociona com minhas descobertas. Você curte cada fase minha. Sem julgamento, sem pressão, sem medo. sem medo. Será possível? É... você aposta no amor".

Ela finalizou falando da liberdade que encontrou no namoro. "Você confia na minha luz. Você é meu parceiro de ansiedades noturnas, de desesperos no meio da tarde e de manhãs cheias de dúvidas. Que lindo é evoluir ao seu lado. que lindo é saber que vc me ajudou a me tornar uma mulher livre mas que opta por viver essa liberdade ao seu lado. Muito obrigada por ter topado viver essa jornada junto comigo. Feliz cinco anos. Meu mundo e o seu. O misto disso tudo. Agora nosso".

O casal já mora junto há algum tempo e divide a vida quase como casados no Rio de Janeiro. Em maio, eles fizeram uma viagem juntinhos para o Chile e aproveitaram para comemorar o aniversário de 27 anos de SophiaUfa! sobrevivi aos 27 anos. Começando esse novo ano desejando aprender cada vez mais. quero poder continuar tendo a oportunidade de crescer como ser humano e profissional.”, começou ela falando em sua legenda.

Sophia Abrahão se declara para Sergio Malheiros

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros