Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cuidadosa

Após queimar o ''couro cabeçudo'', Larissa Manoela posa de maiô e chapéu em Alagoas

Depois de virar meme, Larissa tomou cuidados para evitar queimaduras na cabeça; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2019, às 13h09 - Atualizado em 10/01/2020, às 11h45

Larissa Manoela protege o "couro cabeçudo" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela protege o "couro cabeçudo" - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está tomando todos os cuidados para manter seu couro cabeludo (ou seria cabeçudo) em bom estado.

Após errar no protetor solar e sofrer queimaduras na cabeça, a atriz e cantora apareceu nesta segunda-feira (30) com a cabeça muito bem coberta por um chapéu para aproveitar sua viagem por Alagoas. Neste domingo (29), ela viralizou após dizer que tinha queimado o "couro cabeçudo".

Usando um maiô estampado, Larissa apareceu em cliques sempre cuidando do topo da cabeça, seja com o cabelo em posição de desespero, seja com um chapéu. Nos Stories, ela narrou o drama: "Eu passei protetor só até aqui [apontando para a testa]", contou. Com a ajuda do namorado, Leo Cidade, Larissa mostrou o resultado do descuido: todo o couro cabeludo aparece super vermelho e irritado.

"É sério, eu estou tomando antiinflamatórios, não é brincadeira isso", alertou a estrela. Na legenda dos cliques desta segunda, ela mostrou a boa disposição após completar dezenove anos. "O significado do meu nome é cheia de alegria, tá explicado porque tô sempre com sorriso no rosto, né?", escreveu.

GRUDE

Larissa Manoela aproveitou muito bem seu aniversário neste sábado (28).

A atriz surgiu em clima romântico ao lado do namorado, o ator Leo Cidade, em um passeio de lancha. Em uma viagem a dois, o casal está curtindo o sol nas águas do mar de Alagoas, no Nordeste brasileiro. Ela completa dezenove anos. Os Stories de Larissa trazem a estrela filmando a paisagem na lancha e mostrando o amado ao seu lado, ao som de Ainda Bem, de Marisa Monte, que ela dedica a ele. Depois, os dois posaram juntos e a atriz escreveu: "Grude", com um emoji de coração.