Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casal bonito

Com decotão, Larissa Manoela curte passeio de lancha com namorado em clima romântico: ''Grude''

Completando dezenove anos, Larissa posou com decote generoso ao lado do namorado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2019, às 09h36 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela posa decotada ao lado do namorado, Leo Cidade - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela posa decotada ao lado do namorado, Leo Cidade - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está aproveitando muito bem seu aniversário neste sábado (28).

A atriz surgiu em clima romântico ao lado do namorado, o ator Leo Cidade, em um passeio de lancha. Em uma viagem a dois, o casal está curtindo o sol nas águas do mar de Alagoas, no Nordeste brasileiro. Ela completa dezenove anos.

Os Stories de Larissa trazem a estrela filmando a paisagem na lancha e mostrando o amado ao seu lado, ao som de Ainda Bem, de Marisa Monte, que ela dedica a ele. Depois, os dois posaram juntos e a atriz escreveu: "Grude", com um emoji de coração.

Momentos da viagem a dois já tinham pintado na web. Larissa e sua família decidiram curtir os últimos dias de 2019 em Alagoas e contaram com a companhia deLeo. Os dois surgiraram abraçadinhos em uma nova foto nas redes sociais e ela se derreteu sobre a folga: “Agora começo mesmo, Leo”. Antes disso, Larissa já tinha surgido de biquíni amarelo estampado na praia. A musa colocou as pernas pra jogo e esbanjou beleza.

NOVO VISUAL

A atriz Larissa Manoela radicalizou ao mudar o visual. A estrela deu adeus ao cabelo castanho e voltou a ficar loira após encerrar as gravações da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. A musa fez mechas loiras em seu cabelo e caprichou na pose para as fotos com o novo visual nas redes sociais. “Novos ares para 2020”, disse ela na legenda.

Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade