Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LUTA!

Após queda de cabelo, Simony faz transformação surpreendente no visual: “Cheguei até aqui”

Simony faz transformação no visual após tratamento contra o câncer e mostra antes e depois; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Transformação de Simony - Reprodução/ Instagram
Transformação de Simony - Reprodução/ Instagram

Após lutar contra um câncer no intestino, Simony mostrou uma mudança e tanto nas redes sociais neste sábado (30). A cantora resolveu mudar seu cabelo, registrou o processo para colocar o mega hair e foi muito elogiada pelos internautas em sua conta.

No vídeo, a cantora aparece com o cabelo ralo e impressiona com a grande transformação ao escolher madeixas loiras e compridas. No antes e depois, Simony gravou o processo de sua perda de cabelo por causa do tratamento, mas mostrou seu novo visual.

“Cheguei até aqui, não existe nada mais incrível que a FÉ. E o show vai começar”, escreveu ela na legenda da publicação ao posar com o mega hair novo. Claro que seus fãs, seguidores e amigos ficaram encantados com esse momento e não deixaram de comentar.

“Sempre diva, vc nos inspirou na infância e segue nos inspirando na vida adulta. Nossa rainha”, escreveu uma internauta. “Guerreira!! Você é uma inspiração para nós”, comentou mais uma. “Nossa, ficou linda”, elogiou mais uma.

Retorno aos palcos!

Após sua luta contra o câncer de intestino, Simony irá comemorar sua vida com um retorno aos palcos. Em conversa com a CONTIGO!, a cantora deu detalhes desse dia especial e contou como está se sentindo em voltar a cantar.

Ela, que já fez todas as suas sessões de quimioterapia, estará no palco do teatro Frei Caneca, em São Paulo, no dia 2 de outubro. “Nunca foi minha vontade estar afastada. Palco é a minha vida, sonhei cada minuto com esse momento”, disse.

Preparada sentimentalmente para se apresentar, Simony pôde contar com o apoio de pessoas especiais. “Tive todo apoio das pessoas que amo e que estiveram ao meu lado em todo momento, minha família, meus filhos, o ‘amorinho’ (Felipe Rodrigues)”, comentou.