Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE VOLTA!

Após luta contra o câncer, Simony anuncia retorno aos palcos: “Sonhei cada minuto”

Em entrevista exclusiva, Simony contou que voltará aos palcos no dia 2 de outubro, em São Paulo, e revelou como está se sentindo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retorno de Simony - Reprodução/ Instagram e Ita MAzzutti / Juliano Mendes Assessoria
Retorno de Simony - Reprodução/ Instagram e Ita MAzzutti / Juliano Mendes Assessoria

Após sua luta contra o câncer de intestino, Simony irá comemorar sua vida com um retorno aos palcos. Em conversa com a CONTIGO!, a cantora deu detalhes desse dia especial e contou como está se sentindo em voltar a cantar.

Ela, que já fez todas as suas sessões de quimioterapia, estará no palco do teatro Frei Caneca, em São Paulo, no dia 2 de outubro. “Nunca foi minha vontade estar afastada. Palco é a minha vida, sonhei cada minuto com esse momento”, disse.

Preparada sentimentalmente para se apresentar, Simony pôde contar com o apoio de pessoas especiais. “Tive todo apoio das pessoas que amo e que estiveram ao meu lado em todo momento, minha família, meus filhos, o ‘amorinho’ (Felipe Rodrigues)”, comentou.

Entretanto, ainda está enfrentando as consequências do câncer, mas sempre de cabeça erguida. “Ainda me recuperando, faz parte de todo processo, um dia após o outro, mas com muita força de voltar e com a certeza de uma nova mulher”, afirmou em entrevista exclusiva.

Para acompanhá-la nesse dia tão especial de seu retorno aos palcos, Simony contará com as participações especiais de Pericles e Luiza Possi. Questionada sobre a escolha dos artistas, ela esclareceu: “Não foi uma escolha. Tudo aconteceu e são pessoas que amo”.

E que podemos esperar desse show? “Vai ser um dia histórico”, garantiu ela, que está na correria para a preparação de tudo.

Por fim, Simony ainda revelou quais foram os principais ensinamentos que tirou com o câncer. “Olhar para a gente mesmo, ver o quão importante é a família e as pessoas que amamos, dar valor a pequenas coisas”, finalizou Simony, que está vivendo sua maior mudança interna a cada dia.

Emoção!

Em agosto a cantora surgiu bem emotiva na web e celebrou sua última sessão de quimioterapia em meio a sua forte luta contra o câncer no intestino. Em suas redes sociais, ela apareceu no hospital, usando uma peruca loira e segurando um balão escrito 'viva a vida'.

Toda feliz, ela recebeu docinhos do hospital em uma mesa bem farta e ainda uma decoração com balões rosa e dourado. Ainda com as pulseiras da internação, ela sorriu para a câmera e fez questão de mostrar seu alívio na jornada pela cura.

"Não tenho palavras pra descrever esse momento da minha vida. Tantas lágrimas, medos, inseguranças e muita, muita fé", começou ela em seu feed oficial do Instagram. "Quero agradecer por tanto amor que recebi de vocês. Mesmo de longe, eu recebi cada reza, oração e promessas feitas por minha vida. Hoje encerro mais uma etapa. Não foi nada fácil, porém eu nunca perdi a fé em Deus".