Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Após problema com companhia aérea, Luana Piovani conta acordo com a empresa e desabafa: “Fico triste”

Ela lamentou por ter tido que expor problema para conseguir solução e aproveitou para mandar recado aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 10h57 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após problema com companhia aérea, Luana Piovani conta acordo com a empresa e desabafa - Reprodução/Instagram
Após problema com companhia aérea, Luana Piovani conta acordo com a empresa e desabafa - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 26, Luana Piovani usou seu perfil nas redes sociais para contar aos seguidores desfecho do problema que teve com companhia aérea após ter voo cancelado há um ano para Fernando de Noronha.

A apresentadora explicou que conseguiu uma solução satisfatória, mas desaprova postura da empresa que só obteve resolução da questão por ter exposto em suas redes sociais o problema:

“Vim aqui comunica-los que foi resolvida a minha questão. Fizemos um acordo, eu estou satisfeita, porém eu fico triste de saber que para ter tido uma solução eu tive que vir aqui fazer um escândalo, ainda que muito comedido e chique, tive que fazer um escândalo aqui na internet”.

Na sequência, ela disse:

“Mas eu fico pensando nas pessoas que não tem esse meu poder de fogo chamado seguidores, canal e essas coisas. Século 21 e as companhias aéreas ainda tratando os seus passageiros desse jeito”.

Luana ainda aproveitou o momento para mandar recado aos seguidores e incentiva-los a buscar reivindicações:

“Você aí que está me ouvindo, se você viveu algum desrespeito ou abuso não deixe de reivindicar, a gente tem que fazer valer a nossa voz”, finalizou.

MAMÃE CORUJA

Luana Piovani decidiu aproveitar o dia ensolarado para curtir um passeio bem especial ao lado de seus herdeirosDomLiz e Bem, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (24) a atriz compartilhou vídeos e imagens do passeio paradisíaco que fez ao lado dos herdeiros e de alguns amigos.

Nas gravações e imagens publicados por ela, as crianças aparecem se divertindo bastante em uma cachoeira. Encantados, os pequenos aproveitaram para admirar os peixes que tinham na água.