Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Após polêmicas, Nego do Borel decide sair do Brasil e irá morar nos Estados Unidos: "Estou no caminho"

O funkeiro fez o anúncio em um vídeo em que exibe todo o seu domínio da língua inglesa

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas, Nego do Borel decide sair do Brasil e irá se morar nos Estados Unidos: "Estou no caminho" - Reprodução/Instagram
Após polêmicas, Nego do Borel decide sair do Brasil e irá se morar nos Estados Unidos: "Estou no caminho" - Reprodução/Instagram

Após se envolver em uma série de polêmicas, Nego do Borel está preparando uma grande mudança em sua e, em seus planos, ele conta com deixar o país. 

Nesta terça-feira (13), o cantor anunciou que pretende se mudar para Miami, nos Estados Unidos. Para ilustrar, publicou um vídeo falando em inglês, registro feito durante uma de suas aulas da língua. 

Além de contar a novidade, o funkeiro utilizou a publicação para encorajar seus seguidores. “Nunca é tarde pra aprender, não sou fluente, mas estou no caminho”, escreveu na legenda. 

Rapidamente, muitos internautas parabenizaram Nego sobre sua nova fase e aprendizado. "Ta ficando bom. Parar? Nunca", comentou um. "Que maravilhoso. Nunca desista. Um abraço da dia fã daqui dos Estados Unidos", celebrou outra. 

DESABAFO

Nego do Borel preocupou os fãs ao publicar um vídeo aos prantos desabafando sobre sua atual condição.

O funkeiro teve um término de noivado polêmico e conturbado com Duda Reis no final do último ano, envolvendo traições, acusações de estupro e abuso de vulneráveis.

No Instagram, ele apareceu muito abalado e não conteve as lágrimas.