Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABALADÍSSIMO

Nego do Borel chora muito e diz que não aguenta mais acusações: “Eu não sou isso”

Em grande desabafo, funkeiro pede para não ser julgado e suplica por amor e carinho

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h55

Nego do Borel chora muito e diz que não aguenta mais acusações - Reprodução/Instagram
Nego do Borel chora muito e diz que não aguenta mais acusações - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (28), Nego do Borel preocupou os fãs ao publicar um vídeo aos prantos desabafando sobre sua atual condição.

O funkeiro teve um término de noivado polêmico e conturbado com Duda Reis no final do último ano, envolvendo traições, acusações de estupro e abuso de vulneráveis.

No Instagram, ele apareceu muito abalado e não conteve as lágrimas.

“Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, está ligado? Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil, sabe, onde muitas pessoas estão me julgando. Eu não sei o que vai acontecer comigo, eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando", disse.

“Por favor, se vocês quiserem me julgar, podem me julgar, mas deixa o juiz dar a palavra final. Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações. Eu estou muito triste, magoado, não sei até onde eu vou aguentar, muitos amigos se afastaram de mim. Só quero um pouquinho de carinho de vocês. Só me dá um pouquinho de amor, de carinho, por favor. Não se afastem de mim, não, eu não aguento mais", declarou, em seguida.

Ele também confessou que tem sofrido muito com o que tem se falado dele e que as consequências estão sendo severas.

"Estou sofrendo muito. As pessoas estão falando que sou um monstro. Eu já errei e quero aprender, mas não sou isso tudo que estão falando. A minha família está destruída. A minha avó, a minha mãe está chorando. Não está tendo show, não está tendo nada para ganhar dinheiro, estou tendo que gastar dinheiro com um monte de coisa, com advogado. Eu não sou isso, eu construí minha carreira com tanto amor e tanta dificuldade", acrescentou.

PEDIU À POLÍCIA

Nesta quarta-feira (17) Nego do Borel voltou a comentar sobre a operação da polícia em sua casa após denúncias feitas por Duda Reis, sua ex-namorada. 

Em seu perfil no Instagram, o músico fez uma "oração" pedindo para que as autoridades devolvessem o seu aparelho de videogame, para ele poder aproveitar o tempo. 

"Meu Deus, toca no coração das autoridades para devolver o meu videogame, por favor. Todo dia estou saindo para me distrair e não lembrar dele, mas meu videogame é tudo".