Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Após polêmicas, Jojo Todynho celebra dois meses com o marido: "Estamos vencendo"

Apaixonada, Jojo Todynho deixa polêmicas de lado e celebra dois meses de união com o marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas, Jojo Todynho celebra dois meses com o marido: "Estamos vencendo" - Reprodução / Instagram
Após polêmicas, Jojo Todynho celebra dois meses com o marido: "Estamos vencendo" - Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (29) ao publicar uma homenagem pra lá de emocionante ao marido, Lucas Souza. Apaixonada, a carioca compartilhou alguns cliques inéditos com o amado e agradeceu o pelos dois meses casados.

"Estamos vencendo e vivendo o nosso amor. Hoje completamos 2 meses de casados e já estamos há 9 meses juntos. Nesse percurso nos blindando cada vez mais de todas as formas e de como bateremos de frente  com o mundo", começou citando.

Em seguida,JojoTodynho relembrou dos constantes ataques que sofreu nas redes sociais ao anunciar seu casamento e destacou a química com o parceiro.

"É maridão, sou muito feliz e grata por ter você, por ser tudo que eu mereço. Há quem diga que nosso casamento é uma farsa, que não vai durar (risos). Diversas 'fake news' e etc. Para  tristeza daqueles que não aceitam uma mulher com 'eu', sendo feliz, isso dói dentro daqueles  que ao invés de viverem suas vidas, depositam suas frustrações na vida alheia", criticou.

Ao fim, a famosa não escondeu sua paixão pelo oficial do Exército. "Nunca tive dúvidas de cada sim, e cada momento ao seu lado é inesquecível. Maridão nossa história é  linda e abençoada por Deus, isso não  é nem um terço de tudo que ainda vamos viver. Te amo muito e só falta a transferência pra acabarmos com essa agonia", encerrou.

Confira!

MULHERÃO!

A cantora Jojo Todynho encantou os seguidores nas redes sociais ao exibir o corpão a bordo de um vestido branco coladíssimo ao corpo. Ela publicou um vídeo quente e, nas gravações, a campeã de A Fazenda 12 filmou os pernões e sua cinturinha invejável. A publicação deu o que falar entre os fãs da cantora.