Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho dá close na virilha e posa com vestidinho branco: "Deliciosa"

Jojo Todynho dá close, faz viagem pelo corpão e exibe uma beleza chocante; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho dá close na virilha e posa com vestidinho branco: "Deliciosa" - Reprodução/TV Globo
Jojo Todynho dá close na virilha e posa com vestidinho branco: "Deliciosa" - Reprodução/TV Globo

A cantora Jojo Todynho encantou os seguidores nas redes sociais ao exibir o corpão a bordo de um vestido branco coladíssimo ao corpo. Ela publicou um vídeo quente.

Na gravação, ela filma os pernões, passa pela cinturinha e exibe sua beleza.

"Sim! Eu morro de orgulho de mim mesma, mesmo com todos os meus defeitos, problemas e manias, sou satisfeita comigo mesma... Aguento calada coisas que a maioria das pessoas não aguentaria nem gritando!", disse.

Ela seguiu falando de sua capacidade de resiliência. "Já fui julgada, ignorada, magoada, e ainda assim sei amar e sorrir. Sou forte, madura, e aprendo com meus erros. Pois é, me orgulho de mim, porque mesmo com todos os problemas, continuo aqui... intacta com planos de ser feliz! Obrigada Senhor por nunca desistir de mim!", disse.

Nos comentários, a funkeira ganhou muitos elogios. "Deliciosa", cravou um.

Veja:

NÃO É MAIS DA IGREJA

A cantora Jojo Todynhocomunicou aos fãs que não vai mais frequentar a igreja.Em um desabafo nas redes sociais, ela disse que começou a receber muitas críticas dos evangélicos. Ela estava frequentando uma igreja próxima à sua mansão no Recreio, no Rio de Janeiro.

"Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes, descansem, tá?", pediu ela.