Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica sobre cena picante com Anitta, modelo gato se pronuncia e dá detalhes: “Várias paradas”

Para o programa ‘Fofocalizando’, Yuri Meirelles, o modelo gato do próximo clipe de Anitta, se pronuncia e conta tudo sobre como foi a produção

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Meirelles se pronuncia - Reprodução/Instagram
Yuri Meirelles se pronuncia - Reprodução/Instagram

Yuri Meirelles se tornou um dos nomes mais comentados desta sexta-feira (27), após protagonizar uma cena quente nas gravações do próximo clipe de Anitta. No vídeo vazado na web, a cantora aparece simulando um sexo oral no modelo.

Para o programa Fofocalizando, do SBT, desta sexta-feira (27), Yuri fala pela primeira vez sobre tudo o que aconteceu e como estourou nas redes sociais. “Eu ainda vou sentar direitinho e ver o que eu vou fazer. Mas tenho que realmente ver uma forma de esclarecer, mostrar que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas pensam mer**”, disparou.

Ele ainda conta como foi o convite para participar do projeto: “A mulher me ligou, a gente conversou, me contou mais do projeto, achei legal e fui. Ela disse que ia ter cena com a Anitta, que ia ter cena de beijo. Aí, na hora, o pessoal da produção fez essa cena aí. Fiz essa cena com a Anitta, sim, e também rola várias paradas, outras cenas”, revelou.

Após ser questionado sobre Anitta, Yuri Meirelles garante que tem um respeito muito grande pela artista. “Ela foi super profissional. Gente boa demais, fiquei super à vontade. Ela foi resenha na hora que tinha que ser, profissional na hora que tinha que ser”, disse.

E será que rolou algo a mais depois?“A gente trocou uma ideia, tranquilo”, garantiu.