Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Após polêmica, Luísa Sonza anuncia novo clipe e público reage: "Outra bizarrice"

Após polemizar com o clipe 'Campo de Morango', cantora Luísa Sonza anuncia novo projeto, a música 'Principalmente Me Sinto Arrasada'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Luísa Sonza anuncia novo clipe e público reage: "Outra bizarrice" - Reprodução/ Instagram
Após polêmica, Luísa Sonza anuncia novo clipe e público reage: "Outra bizarrice" - Reprodução/ Instagram

Após gerar polêmica com o clipe Campo de Morango, a cantora Luísa Sonza anunciou o lançamento de mais um projeto, que estará disponível às 21h desta quarta-feira (23). Os novos trabalhos fazem parte do álbum Escândalo íntimo.

"Será que eu sou uma fraude? Bom… já, já vamos ver! Principalmente Me Sinto Arrasada. Amanhã”, falou a loira, mencionando o nome da canção. Em comentários das redes sociais, o público reagiu: "Lá vem outra bizarrice. Vou bloquear o nome dessa moça online", declarou uma. 

"Acho que ela está precisando de tratamento", opinou outra. "Ultimamente tá prometendo muito e entregando nada. Espero que o novo single seja melhor que Campo de Morango", apontou uma terceira. "Mulher, para de sofrer um pouco, misericórdia", disparou mais uma. 

Apesar das críticas, alguns se posicionaram a favor da artista. "Ela vindo calar a boca de todo mundo", apostou um. Outro ainda aproveitou para fazer uma observação: "Impressão minha ou o Pop brasileiro está virando gótico?", questionou o rapaz, que logo foi respondido por outro: "Eu tô amando", enquanto outra disse acreditar que o estilo esteja ficando depressivo. 

ESPOSA DE SOROCABA DETONA CLIPE DE LUÍSA SONZA

A influenciadora Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, foi sincera ao responder um seguidor que perguntou sua opinião sobre o novo clipe polêmico de Luísa Sonza. Ela ainda aproveitou e contou o que acha da cantora. 

"O que você como mãe achou do novo álbum de Luísa Sonza? Como criar filhos assim?", quis saber o fã, mencionando a música Campo de Morango, do álbum Escândalo íntimo. Em resposta, Biah não poupou palavras.

"Tudo pelo sucesso, pelo barulho da mídia, triste. Não sinto faz ao ver essas imagens, ainda mais cheias de simbologias. Parece um aborto seguido de um ritual e pesado!", começou ela, que na sequência falou sobre o papel dos pais em meio a tudo isso. Vale lembrar que ela e Sorocaba são pais de Theo, de 3 anos, e Fernanda, de 1.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!