Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Retorno

Após polêmica, Klara Castanho ressurge e mostra como está seguindo: "O melhor"

A atriz Klara Castanho ressurge e mostra como está seguindo a vida após polêmica; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2022, às 15h39

A atriz Klara Castanho ressurge e mostra como está seguindo a vida após polêmica; veja - Reprodução/Instagram
A atriz Klara Castanho ressurge e mostra como está seguindo a vida após polêmica; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Klara Castanho ressurgiu nas redes sociais neste sábado (30) e mostrou como está seguindo sua vida após polêmica.

Aos 21 anos, a jovem publicou uma imagem do roteiro da segunda temporada de "De Volta aos 15", série da Netflix onde ela interpreta a personagem Carol.

"Estudando", escreveu ela na legenda da publicação onde mostra somente a capa do roteiro com algumas canetas sobre os papéis.

Artistas, fãs e admiradores da atriz apoiaram esse recomeço nos comentários da imagem: "Linda. Isso mesmo, faça o melhor que você sabe fazer sempre", escreveu uma fã da jovem. "Toda força a você", apoiou outra.

Klara se afastou das redes desde que jornalistas divulgaram que ela havia engravidado e entregado o bebê para adoção. Em carta aberta confirmando a situação, a jovem revelou ter sido estuprada e não sabia estar grávida até poucos dias antes do parto.

VEJA

DESABAFO

A atriz Klara Castanho fez sua primeira publicação, após contar ao mundo que foi vítima de um abuso sexual. Nas redes sociais, a artista compartilhou um clique de uma linda paisagem e revelou como estão seus sentimentos após o ocorrido.

Sincera, a jovem de 21 anos contou que está fazendo tratamento psicológico para processar o trauma que sofreu. Cheia de gratidão pelas mensagens de carinho que recebeu de amigos e fãs, ela agradeceu o apoio e disse que está tentando ‘preservar os seus direitos’.