Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Romance

Após polêmica, jogador Hulk curte jantar romântico com a nova namorada

Atleta mostra encontro romântico com a namorada, que é sobrinha da ex-mulher

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, jogador Hulk curte jantar romântico com a nova namorada - Instagram
Após polêmica, jogador Hulk curte jantar romântico com a nova namorada - Instagram

O jogador de futebol Hulk Paraíba surpreendeu seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais algumas imagens de seu jantar romântico com a nova namorada, Camila Ângelo.

As mãos dele e da amada apareceram brindando com champanhe de luxo durante um encontro com direito a pratos feitos por chef de cozinha. Vale destacar que a garrafa de champanhe escolhida pelo casal é avaliada em R$ 2 mil.

O namoro de Hulk e Camila está rodeado de polêmica. Isso porque ela é sobrinha da ex-mulher dele, Iran Ângelo.

NAMORO COM A SOBRINHA DA EX

O ex-craque da seleção brasileira de futebolHulk deu a sua versão sobre a separação da ex-mulher, Iran, em julho deste ano.Após ser revelado que está vivendo um romance com a sobrinha, o atleta decidiu explicar a sua tentativa de separação amigável com a ex-mulher, mas que terminou em um processo litigioso. As revelações foram feitas pela colunista Fabiola Reipert, do programa Balanço Geral, em suas redes sociais.

Hulk contou que transferiu mais de R$ 100 milhões para a conta bancária de Iran e ofereceu metade de seus 80 imóveis. No entanto, ela não aceitou escolher os imóveis e decidiu entrar com o processo de separação na justiça.

De acordo com a nota da assessoria de imprensa dele, o atleta teve problemas com a ex-mulher para visitar os filhos e precisou pedir ao juiz que definisse as datas de encontros com os herdeiros. Além disso, os representantes do jogador de futebol afirmaram que ele foi sincero com toda a família quando decidiu assumir o namoro com Camila, sobrinha de Iran.

Após polêmica, jogador Hulk curte jantar romântico com a nova namorada