Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica familiar

Ex-craque da Seleção, Hulk abre o jogo sobre separação e namoro com a sobrinha

Hulk revela valor milionário que deu para a ex-mulher em tentativa de acordo

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2019, às 18h15 - Atualizado em 27/12/2019, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk abre o jogo sobre separação e namoro com a sobrinha - Instagram
Hulk abre o jogo sobre separação e namoro com a sobrinha - Instagram

O ex-craque da seleção brasileira de futebol Hulk deu a sua versão sobre a separação da ex-mulher, Iran, em julho deste ano.

Após ser revelado que está vivendo um romance com a sobrinha, o atleta decidiu explicar a sua tentativa de separação amigável com a ex-mulher, mas que terminou em um processo litigioso. As revelações foram feitas pela colunista Fabiola Reipert, do programa Balanço Geral, em suas redes sociais.

Hulk contou que transferiu mais de R$ 100 milhões para a conta bancária de Iran e ofereceu metade de seus 80 imóveis. No entanto, ela não aceitou escolher os imóveis e decidiu entrar com o processo de separação na justiça.

De acordo com a nota da assessoria de imprensa dele, o atleta teve problemas com a ex-mulher para visitar os filhos e precisou pedir ao juiz que definisse as datas de encontros com os herdeiros. Além disso, os representantes do jogador de futebol afirmaram que ele foi sincero com toda a família quando decidiu assumir o namoro com Camila, sobrinha de Iran.

Confira a nota divulgada por Fabiola Reipert:

“A decisão de separação litigiosa do casal aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou a Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extrato) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade. Tudo isso em agosto. A Iran não quis e preferiu ir para o confronto. Começou a criar dificuldades para que o Hulk pudesse ver os filhos. Ele teve que entrar na justiça para que pudesse determinar as datas que ele pudesse ficar com os três filhos. Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com a Camila que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência. O novo relacionamento dele não tem nenhuma relação com a separação litigiosa que já vinha desde agosto”.

NOVO NAMORO

O ex-craque da seleção Hulk está vivendo um romance com a sobrinha de sua ex-mulher, informou o colunista Leo Dias, do UOL. Ele agora namora Camila Souza, sobrinha de Iran Souza, sua então mulher. Os dois colocaram um ponto final no casamento em agosto.

"O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à ffamília. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", disse a assessoria ao colunista.

Hulk e Iran foram casados por mais de dez anos e tem dois filhos.