Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Após polêmica com filho adotivo, Carol Nakamura se declara ao marido, Gui Leonel: "Me conhece"

A dançarina e atriz Carol Nakamura se declara ao marido e reflete sobre relacionamento; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina e atriz Carol Nakamura se declara ao marido e reflete sobre relacionamento; confira - Reprodução/TV Globo
A dançarina e atriz Carol Nakamura se declara ao marido e reflete sobre relacionamento; confira - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (4), a atriz e apresentadora Carol Nakamura fez uma declaração de amor ao marido, o ator Gui Leonel. Após a polêmica repercussão da decisão de seu filho adotivo, Wallace, de 11 anos, querer voltar a morar com a mãe biológica, ela refletiu: "Me conhece" .

Nas redes sociais, a artista compartilhou um clique onde aparece de mãos dadas com o marido e refletiu diante do momento que vive:

"Nunca vou esquecer o quanto você é importante para mim. Me conhece em cada detalhe. Obrigada sempre. Te amo, Gui Leonel", escreveu ela na legenda da foto.

Nos comentários, a artista recebeu o apoio dos amigos e seguidores. "Muito amor para vocês dois! E mais amor para o mundo! Estamos aqui com vocês!", disse uma internauta. "Amo vocês, meus amigos", escreveu uma amiga do casal.

Veja:

SENSUALIZOU!

A dançarina e atriz Carol Nakamura desabafou ao aparecer nas redes sociais pela primeira vez após a confusão envolvendo a volta da criança que ela tentava adotar para a mãe biológica.

Ela apareceu em uma série de cliques usando um vestidinho de alcinha. Com um sorrisão no rosto, ela pediu que momentos melhores surjam.