Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carol Nakamura sensualiza de vestidinho após polêmica: "Que o sol volte a brilhar"

Sorridente, Carol Nakamura sensualiza nas redes sociais em série de cliques ousados

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 12h00

Após polêmica, Carol Nakamura aparece sensualizando e sorrindo: "Que o sol volte a brilhar" - Reprodução/TV Globo
Após polêmica, Carol Nakamura aparece sensualizando e sorrindo: "Que o sol volte a brilhar" - Reprodução/TV Globo

A dançarina e atriz Carol Nakamura desabafou nesta quinta-feira (2) ao aparecer nas redes sociais pela primeira vez após a confusão envolvendo a volta da criança que ela tentava adotar para a mãe biológica.

Ela apareceu em uma série de cliques usando um vestidinho de alcinha. Com um sorrisão no rosto, ela pediu que momentos melhores surjam.

"Que o sol volte a brilhar", disparou ela na legenda da publicação.

A atriz ganhou apoio de fãs após a publicação. "Linda, amo você, você é luz", afirmou um.  "Lindíssima", afirmou outro. "Vai contar amor. Pode ter certeza. Deus está contigo", declarou outro. 

No dia anterior, Carol Nakamuraperdeu a paciência com a repercussão da polêmica envolvendo seu filho adotivo e mandou um novo recado aos críticos de plantão. Aborrecida, a famosa lamentou as distorções das informações sobre o caso e pediu cuidado à imprensa.

"Antes de julgar, ou espalhar uma notícia, procure a fonte dela. Estou vendo desde ontem manchetes distorcidas. Colocam falas em ordens aleatórias, e junções de palavras, de forma que fique pesado para atrair leitura e público. Estratégia de marketing! E me entristece ver tanta gente entrando nessa jogada, e julgando o caso pela forma como os outros vem entendem descrever. Não entre no efeito manada, tire você as suas próprias conclusões", começou dizendo.

Veja: