Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SUSTO

Após plásticas, ex-BBB Gabi Martins tem dores fortes e acorda o pai no meio da madrugada: "Sinto falta de ar"

A cantora fez cirurgia de lipoescultura e aproveitou para já colocar silicone; veja o desabafo

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 10h59 - Atualizado às 11h00

Gabi Martins desabafa após sentir falta de ar
Gabi Martins desabafa após sentir falta de ar - Reprodução/Instagram

A cantora Gabi Martins fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (25) ao relatar dores no pós-operatório.

Ela passou por várias cirurgias plásticas de uma só vez.

"Acordei às quatro horas da manhã. Estava tentando ir ao banheiro e não consegui. Gritei para o meu pai: 'Pai, me ajuda, quero ir ao banheiro'. Ele acordou para me ajudar", disse ela que contou que agora, três dias após o procedimento, enfrenta muitas dificuldades. 

"A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir. Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito. Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, perto da bunda, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano", explicou.

Ela também contou como é usar a cinta indicada para o pós-operatório.

"Passa calor? Passa calor. Ainda estou cheia de tape embaixo disso tudo para ajudar. Além disso, toda noite tomo injeção anticoagulante, por isso está roxinho. Mas eu tenho certeza que vai valer a pena".

A CIRURGIA

A cantora fez cirurgia de lipoescultura e aproveitou para já colocar silicone. No Instagram, ela surgiu no hospital e atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde logo após receber alta há dois dias.“Passando para tranquilizar vocês. Ontem coloquei silicone e fiz uma lipoescultura. Foi um sucesso, já estou em casa, me cuidando”, disse na legenda da publicação, além de agradecer a equipe médica.