Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após perder filho com Whindersson Nunes, Maria Lina diz que voltou a ter noites saudáveis: ''Graças a Deus''

Separada do humorista há pouco tempo, digital influencer conta que está normalizando sua rotina

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder filho com Whindersson Nunes, Maria Lina diz que voltou a ter noites saudáveis - Instagram
Após perder filho com Whindersson Nunes, Maria Lina diz que voltou a ter noites saudáveis - Instagram

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina contou em seu perfil das redes sociais que tem vivido dias melhores após os últimos acontecimentos difíceis em sua vida.

A estudante de engenharia, que além de ter se separado do humorista perdeu o filho do casal, teve um bate-papo sincero com os fãs e revelou que tem conseguido ter noites mais tranquilas de sono.

“Eu estou dormindo melhor, graças a Deus. Minhas noites de sono voltaram a ser saudáveis.”, disse a mamãe do João Miguel, após perguntar como tinha sido a noite dos seguidores.

A influencer, que costumava levar a vida de forma mais discreta, abriu as redes sociais após a separação. Recebendo muito carinho e apoio do público, ela tem interagido mais em seus perfis.

COMO ASSIM?

A influenciadora Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, mostrou que segue encantada pela família do ex em uma publicação recentemente.

Ela publicou uma foto de um porta-retrato que tem com uma foto ao lado de Hagda Kerolayne, irmã do famoso e de quem era muito próxima.