Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Após perda, esposa de Leonardo desabafa sobre luto e lamenta saudade: “É triste”

Esposa de Leonardo, que perdeu cachorrinho recentemente, desabafa sobre ausência e lamenta distância da mãe; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perda, esposa de Leonardo desabafa sobre luto e lamenta saudade - Instagram
Após perda, esposa de Leonardo desabafa sobre luto e lamenta saudade - Instagram

Esposa do cantor Leonardo, a digital influencer Poliana Rocha usou as redes sociais nesta quinta-feira (12) para desabafar. Poucos dias após perder seu cachorrinho Romeo, que viveu ao lado dela 10 anos, ela desabafou sobre a saudade do animal.

"Gente, deixa eu contar para vocês, cheguei em casa, tomei um banhozinho, pus o pijama da Maria Alice e estou aqui com a porta aberta, vocês acreditam que eu estava esperando o Romeo entrar para fechar a porta do quarto?", disse ela, revelando que ainda está se acostumando com a ausência do parceiro.

“É agora que me vem na cabeça que ele não está aqui mais. E eu vou fechar, mas é um dos momentos que a gente passa que é triste quando a gente perde um cachorrinho”, desabafou a nora da influenciadoraVirginia Fonseca.

Antes de lamentar o luto do animal, ela desabafou sobre a saudade da mãe, que passou alguns dias com ela e Goiânia, mas voltou para a própria casa.

“Vim no quartinho onde minha mãe fica hospedada aqui em casa, está um vazião. Ela foi embora hoje. Ela fica aqui em casa uns 10 dias e depois vai querendo o cantinho dela. Aí eu falei: ‘mãe, o dia que a senhora quiser morar comigo, eu estou aqui de braços abertos te esperando’. Mas isso é uma decisão dela, né? Que eu super respeito! Mas ela está fazendo muita falta hoje aqui”, lamentou.

NOVO MEMBRO NA FAMÍLIA

A apresentadora Poliana Rocha, esposa de Leonardo, compartilhou uma notícia para lá de emocionante com seus seguidores nesta teça-feira (10). 

É que a loira, que está passando pelo luto por Romeo, seu cachorrinho de estimação que partiu recentemente, ganhou um presente especial do marido. Trata-se de outro cãozinho. Em seu Instagram, ela mostrou o filhote extremamente adorável.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.