Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADO

Após pedir Jojo Todynho em casamento, noivo faz declaração: “Mulher da minha vida”

Noivo de Jojo Todynho revela momentos delicados no relacionamento, mas enaltece amor que superou os obstáculos

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pedir Jojo Todynho em casamento, noivo faz declaração: “Mulher da minha vida” - Reprodução/Instagram
Após pedir Jojo Todynho em casamento, noivo faz declaração: “Mulher da minha vida” - Reprodução/Instagram

O noivo de Jojo Todynho, o militar Lucas Souza, preparou em suas redes sociais durante esta sexta-feira (10)  uma super declaração de amor à funkeira, após pedi-la em casamento.

Em um texto tocante, ele contou que se tornou uma pessoa melhor depois da chegada da campeã de A Fazenda 12 em sua vida. “Você é algo inesperado na minha vida, inesperado mesmo, teve momentos que cheguei a pensar que nosso relacionamento não seria viável por diversos motivos, porém tenho muito orgulho da gente que mesmo assim resolveu se permitir e viver tudo isso!”, disse.

Sincero, ele chegou a confessar que o casal passou por momentos delicados durante os 4 meses de namoro, mas ao lado da cantora “tudo pareceu mais fácil, mais leve”.

Em um trecho, Lucas Souza não economizou palavras para declarar seu amor. “Você é a mulher da minha vida, uma mulher que sempre pedi pra Deus, uma mulher que tem sua história, suas batalhas, derrotas e vitórias!”, disse ele à amada.

Leia a declaração na íntegra;

“Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Você é algo inesperado na minha vida, inesperado mesmo, teve momentos que cheguei a pensar que nosso relacionamento não seria viável por diversos motivos, porém tenho muito orgulho da gente que mesmo assim resolveu se permitir e viver tudo isso! Passamos por alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações, mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor, o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades e qualquer tipo de preconceito e as situações que passamos consideradas ruins por nós só nos fortaleceu e deram a certeza pra gente que nos amamos, foram essas situações que mostraram para mim que você é a mulher da minha vida, uma mulher que sempre pedi pra Deus, uma mulher que tem sua história, suas batalhas, derrotas e vitórias! Houve também momentos de uma felicidade imensa que nunca havia sentido antes e que me proporcionaram algumas das minhas melhores memórias, como aquela que sempre comento contigo de você andando na praia em Tulum com uma cara de apaixonada, eu também estava apaixonado, mas estava com muitas dúvidas, mais com uma única certeza eu queria conhecer aquela mulher mais e mais! Outro momento feliz foi quando você me ligou lá em Paris eu sem entender nada, depois de passar  15 dias de separação, eu muito magoado ainda, foi então que meu ego e meu coração travaram uma verdade batalha e é claro o meu coração venceu, não ligando para oque você tinha ou não feito no momento que ficamos separador! Por tudo isso e muito mais, tenho um pedido para lhe fazer, talvez o maior pedido que alguma vez lhe farei”.

O PEDIDO 

A cantora Jojo Todynho encantou os fãs ao revelar que foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Souza. O oficial do Exército pediu a mão da estrela nesta sexta-feira (10).

"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [assessora da cantora] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas", começou ela.

A funkeira então relatou em detalhes o momento emocionante que viveu. "Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história", afirmou ela.