Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Jojo Todynho aceita pedido de casamento: "Homem que eu quero"

Emocionada, Jojo Todynho foi surpreendida nesta sexta-feira (10) pelo militar do Exército; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho é pedida em casamento pelo namorado e diz sim: "Homem que eu quero" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho é pedida em casamento pelo namorado e diz sim: "Homem que eu quero" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho encantou os fãs ao revelar que foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Souza. O oficial do Exército pediu a mão da estrela nesta sexta-feira (10).

"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [assessora da cantora] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas", começou ela.

A funkeira então relatou em detalhes o momento emocionante que viveu. "Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história", afirmou ela.

Pela primeira vez, Jojo Todynho também contou detalhes de como o relacionamento entre os dois começou: foi durante uma viagem ao México que eles se conheceram.

"Quando conheci Lucas em Tulum fiquei maluca, pois pensei que era gringo. Até ele vir e falar comigo: 'oi te acompanhei na Fazenda posso tirar uma foto com você?!'. Eu prontamente respondi: 'posso te dar um beijo?' e nesse percurso da nossa história aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence. Isso foi só um 1%, depois eu conto", avisou ela.

No final, ela ainda reiterou que disse sim ao pedido. "Obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele é o homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos e etc... te amo", escreveu ela.

A campeã de A Fazenda assumiu publicamente o namoro no finalzinho de novembro. Em seu perfil no Instagram, ela surgiu agarradinha no oficial do Exército Brasileiro Lucas Souza e mostrou que está verdadeiramente apaixonada.

O novo casal posou sorridente enquanto levavam o pet para um passeio pela orla e a funkeira se derreteu pelo eleito. "Homens da minha vida! O amor sempre", escreveu na legenda.

Veja: