Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Após pedido de ajuda, Jojo Todynho dá resposta atravessada em fã: "Vá caçar um trabalhinho"

Ex-Fazenda Jojo Todynho dá resposta afiada após seguidor pedir ajuda nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pedido de ajuda, Jojo Todynho dá resposta atravessada em fã: "Vá caçar um trabalhinho" - Reprodução/Instagram
Após pedido de ajuda, Jojo Todynho dá resposta atravessada em fã: "Vá caçar um trabalhinho" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (07), a ex-Fazenda Jojo Todynho abriu uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores nos stories do Instagram, e viralizou ao responder um pedido de ajuda enviado por um fã.

Na mensagem, o admirador da funkeira pedia para que ela pagasse sua rinoplastia, já que seu nariz o incomoda por ser grande demais. “Jojo, paga minha rinoplastia ]risos]. Eu odeio meu nariz gigante”, declarou ele, que logo recebeu uma resposta atravessada.

Sem papas na língua, Jojo sugeriu que ele procurasse um emprego e juntasse dinheiro para fazer a cirurgia plástica. “Você que não vá caçar um trabalhinho, não vá juntar, pra você ver… Eu hein! Agora se viu…”, disparou ela. 

Recentemente, Jojo, que sempre aparece bem-humorada nas redes sociais, surpreendeu ao cair no choro. É que no próximo sábado (11), ela completa mais um ano de vida, e recordou seu último aniversário ao lado do pai. “Semana de aniversário eu fico assim: à flor da pele. Vocês também são assim?”, questionou na ocasião. 

JOJO TODYNHO REVELA INTERESSE EM LEO SANTANA

Ainda na terça-feira (07), a cantora Jojo Todynho começou o dia desabafando sobre as dificuldades que está enfrentado para resistir às tentações durante a dieta. A ex-Fazenda ainda aproveitou para fazer uma brincadeira e cobiçar o cantor Leo Santana, marido de Lore Improta

Vestida com uma camisola, a funkeira apareceu tomando um café da manhã baixo em calorias e lamentou: "Vou falar um negócio pra vocês: a gente tem que fazer dieta na força do ódio, queria ta comendo um pão com um ovo, um misto quente, toma pitaya... Ah um café, sem açúcar", começou ela.

Logo na sequência, Jojo falou sobre o baiano e mandou um recado para Lore Improta"Maravilhoso e pra melhorar nossa paz é Léo Santana o tempo todo. Lore, fica difícil te respeitar, a gente quer respeitar os mandamentos da Bíblia: 'Não cobiçará o macho do próximo'... Não dá, esse homem é desproporcional. A gente quer seguir a palavra, quer seguir, mas é só humilhação", brincou.