Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Jojo Todynho revela interesse em cantor casado e dispara: "Fica difícil"

Cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho revela interesse em famoso e manda recado para esposa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revela interesse em cantor casado e dispara: "Fica difícil" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho revela interesse em cantor casado e dispara: "Fica difícil" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (07), a cantora Jojo Todynho começou o dia desabafando sobre as dificuldades que está enfrentado para resistir às tentações durante a dieta. A ex-Fazenda ainda aproveitou para fazer uma brincadeira e cobiçar o cantor Leo Santana, marido de Lore Improta

Vestida com uma camisola, a funkeira apareceu tomando um café da manhã baixo em calorias e lamentou: "Vou falar um negócio pra vocês: a gente tem que fazer dieta na força do ódio, queria ta comendo um pão com um ovo, um misto quente, toma pitaya... Ah um café, sem açúcar", começou ela.

Logo na sequência, Jojo falou sobre o baiano e mandou um recado para Lore Improta"Maravilhoso e pra melhorar nossa paz é Léo Santana o tempo todo. Lore, fica difícil te respeitar, a gente quer respeitar os mandamentos da Bíblia: 'Não cobiçará o macho do próximo'... Não dá, esse homem é desproporcional. A gente quer seguir a palavra, quer seguir, mas é só humilhação", brincou.

Nos comentários, os fãs se divertiram. "A Bíblia fala sobre a mulher do próximo, não fala sobre homem [risos]", comentou um. "Jojo representando todas as mulheres desse Instagram", falou outra. "Seguir a dieta é mole, não cobiçar o marido da Lore, não tem como!", disparou uma terceira.

O próprio Leo Santana também se divertiu: "Ei, sério… Não dá 'véi'… você precisa ser estudada, olha isso, Lore Improta", escreveu ele. Confira:

JOJO TODYNHO DESABAFA SOBRE O PAI 

Na manhã de segunda-feira (06), a cantora Jojo Todynho, que sempre aparece de bom humor nas redes sociais, surgiu um pouco triste. É que ela completará mais um ano de vida no próximo sábado (11), o que a fez lembrar da festa de 10 anos que o pai, que veio a falecer poucos meses depois do evento, preparou para ela.

Nos stories do Instagram, a funkeira caiu no choro. “Semana de aniversário eu fico assim: à flor da pele. Vocês também são assim?”, questionou ela. Depois, a ex-Fazenda explicou aos seus seguidores o motivo de estar tão abalada.

“A minha última festa de 10 anos, foi meu pai quem fez. E tinha um menino da minha rua que sempre fazia festa e não chamava. Aí ele foi na minha festa e eu expulsei ele. Meu pai viu na hora, e como um bom pai, me corrigiu colocando de castigo, porque eu era uma criança terrorista. Passei a festa inteira de castigo e só saí na hora do parabéns”, iniciou ela.