Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Após passar por procedimento, Mariana Uhlmann surge com o caçula e desabafa: “Corta meu coração”

Esposa de Felipe Simas lamenta nas redes distância com a família neste momento de recuperação

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2020, às 08h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após passar por procedimento, Mariana Uhlmann surge com o caçula e desabafa - Reprodução/Instagram
Após passar por procedimento, Mariana Uhlmann surge com o caçula e desabafa - Reprodução/Instagram

Após tirar os dentes do siso, a esposa do ator Felipe Simas, Mariana Uhlmann, usou seu perfil nas redes sociais na noite da última quarta-feira, 10, para dividir um clique com o seu caçula recém-nascido, Vicente e fazer um desabafo sobre distância neste momento de recuperação:

“Aprendo cada dia mais que Deus faz o melhor na minha vida... O que hoje eu acho mais importante na minha vida é a saúde. Estar em casa com meus filhos e não poder agarra-los, ou cheirar aquele “perfume” no cangote deles, não poder faze-los dormir, não poder beijar o Fi, não poder comer a comidinha deliciosa da minha mãe... Corta meu coração!”.

Em seguida, Mariana conta que só tem motivos para agradecer e descontrai:

“Sei que só tenho a agradecer por estar com eles, por ter o Fi comigo sem trabalhar, por ter a minha mãe fazendo caldinhos para mim, e estar graças a Deus sem dor! E tem nisso tudo um lado engraçado, eu falo tudo sem abrir a boca, eu acho que estou arrasando e ninguém entende nada...”.

Nos comentários da publicação, os seguidores se derreteram com a imagem de Mariana com Vicente e não economizaram em elogios:

“Que lindona meu Deus”, “A maior riqueza da vida”, “Que foto linda!”, “Você é tão lindaa”, “Que nene lindo”, “Que mulher linda Deus!”, “Que gostoso”, “Coisa mais linda”, “Meu Deus, socorro, que perfeição”,  “Coisinha mais fofa”.

MOMENTO MÃE E FILHA

No último sábado, 6, a esposa de Felipe Simas usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique divertido com sua filha Maria.

Após passar 1 mês na casa de campo, a família Simas voltou para cidade mas pelo o que parece passaram momentos muito bons na viagem. Mariana publicou nas redes um momento de descontração com a pequena Maria. Mãe e filha aparecem se divertindo ao se balançarem em um pneu preso em uma árvore.

Na legenda, Mariana escreveu: “Voltamos, dias longe de casa, longe de notícia, longe de sinal, com muitas brincadeiras, pula pula, ar livre... Foi MUITO bom, e também é muito bom estar em casa!”.