Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERTIMENTO

Mariana Uhlmann surge se divertindo com a filha e encanta: “Ai que delícia de foto”

Esposa de Felipe Simas volta para cidade, mas relembra momento de descontração enquanto esteve com a família na casa de campo

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2020, às 10h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann surge se divertindo com a filha e encanta - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann surge se divertindo com a filha e encanta - Reprodução/Instagram

No último sábado, 6, a esposa de Felipe Simas usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique divertido com sua filha Maria.

Após passar 1 mês na casa de campo, a família Simas voltou para cidade mas pelo o que parece passaram momentos muito bons na viagem. Mariana publicou nas redes um momento de descontração com a pequena Maria. Mãe e filha aparecem se divertindo ao se balançarem em um pneu preso em uma árvore.

Na legenda, Mariana escreveu: “Voltamos, dias longe de casa, longe de notícia, longe de sinal, com muitas brincadeiras, pula pula, ar livre... Foi MUITO bom, e também é muito bom estar em casa!”.

“Que lindas!!!! Amei a foto!”, “Ai que delícia de foto”, “Nossa que foto mara”, escreveram alguns seguidores.

Recentemente, Mariana Uhlmann usou suas redes sociais para lamentar a morte do menino Miguel, de apenas 5 anos, que faleceu após cair do nono andar do prédio onde a mãe trabalhava, em Recife.

Em seu perfil do Instagram, a esposa do ator Felipe Simas publicou um momento ao lado da filha, Maria, de 3 anos, em que a pequena aparece pintando um coração rosa nas mãos e fez um desabafo emocionante:

"Tem dores que o coração é incapaz de cicatrizar, tem dores que somos incapazes de sentir não sendo conosco. Cada vez que vejo uma mãe que perde um filho, por mais que não consiga sentir tamanha dor, me inunda uma tristeza! Impossível não chorar com ela!", escreveu ela na legenda.