Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mentiu?

Após o BBB23, Gabriel Fop rebate acusação de Marília: "Vai ter que provar"

Após desavenças no BBB23, Gabriel Fop rebate e desmente acusação de Marília; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2023, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB23, Gabriel rebate acusação de Marília - Reprodução/Instagram
Após o BBB23, Gabriel rebate acusação de Marília - Reprodução/Instagram

A participação de Gabriel Fop no BBB23 foi cercada de polêmicas, principalmente relacionada com seu caso amoroso com Bruna Griphao, onde o ex-brother foi acusado de ser abusivo com a atriz e levou uma advertência de Tadeu Schmidt. Mas, mesmo fora do reality, essa história tomou proporções inimagináveis e Gabriel teve que se pronunciar a respeito.

Em seu Twitter, o modelo rebateu as acusações de agressão que, inclusive, foram feitas por outra participante no reality, Marília Miranda. “Vamos lá, galera! Tenho algumas coisas pra deixar claro, pra todos. Como alguns estão tentando me colocar, eu nunca agredi ninguém. Se houvesse acontecido uma agressão, eu não teria nem passado por Paredão", declarou Gabriel.

Em seguida, o ex-BBB reitera que se tivesse agredido alguém, ele teria sido expulso, mas que entende o peso de suas ações dentro do programa. "Eu teria sido expulso e não foi o que aconteceu. Eu entendo as críticas com relação a minha fala com a Bruna. Aprendi, me desculpei com ela e a família dela e não replicarei nada similar a isso, jamais. Não se brinca com isso! Me arrependi e virei a página”.

Apesar de desmentir a alegação da ex-colega de confinamento, Gabriel pede para os seus seguidores pararem com os ataques que vem fazendo para a maquiadora. “Seguindo essa linha de raciocínio, o que eu quero trazer pra vocês é que eu não apoio, nem compactuo com agressão. Ou seja, não apoio e nem compactuo com a mensagem de ódio enviada à Marília", afirmou o ex-affair de Bruna.

"Então quero deixar aqui o meu registro de que se você é meu fã, não precisa atacar para me defender. Isso não se faz! Onde estava toda essa galera preocupada quando era o meu na reta?”, continuou aproveitando para alfinetar os fãs que não conseguiram garantir a permanência do modelo na casa.

Gabriel, então, termina o desabafo pedindo novamente que os seguidores não ataquem ninguém e afirma que caso continuem chamando ele de agressor, o modelo tomará as medidas corretas. “Dois pesos, duas medidas sempre, né? Mas como já disse, peço que se você é meu seguidores ou fã não ataque ninguém. Isso não é saudável! Se mais alguém me chamar de agressor, querendo crescer em cima de mim, vai ter que provar. No mais é isso”, concluiu o ex-brother.

EX-BBB'S HUMILHAM APARÊNCIA DE FRED NICÁCIO

Na última segunda-feira (28), Fred Nicácio causou comoção nas redes sociais após os ex-BBBs Gabriel Fop, Bil Araújo e Gui Napolitano se juntarem para humilhar a aparência do médico - principalmente pela harmonização facial que o brother fez há alguns anos.