Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO PEGOU BEM!

BBB23: Ex-BBBs baixam nível e humilham aparência de Fred Nicácio: "Muito podre"

Gabriel Fop, Bil Araújo e Gui Napolitano humilham aparência de Fred Nicácio, do BBB23, e geram revolta por atitude pesada

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ex-BBBs baixam nível e humilham aparência de Fred Nicácio: "Muito podre" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB23: Ex-BBBs baixam nível e humilham aparência de Fred Nicácio: "Muito podre" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última segunda-feira (28), Fred Nicácio causou comoção nas redes sociais após os ex-BBBs Gabriel Fop, Bil Araújo e Gui Napolitano se juntarem para humilhar a aparência do médico - principalmente pela harmonização facial que o brother fez há alguns anos.

Os três ex-participantes do Big Brother Brasil resolveram se reunir para puxar mutirões pela eliminação do profissional da saúde, que está no Paredão, e usaram filtros que deixam o rosto com aspecto quadrado, parecido com quem realiza o preenchimento facial - a atitude, no entanto, pegou mal.

"Quero o Fred Nicácio saindo, mas isso aí é muito podre", disse um internauta. "Os outros também são queixudos harmonizados", comentou outro. Já um terceiro apontou hipocrisia de Bil: "A cara toda quadrada e quer tirar onda".

Além do filtro em questão, o segundo eliminado do BBB23 ainda classificou o rival como "insuportável" e "falso". Arcrebiano, por sua vez, tentou se defender: "Na minha vez era normal zoar [harmonização facial], né?".

Vale lembrar que Fred Nicácio enfrenta Cara de Sapato e Cezar Black no Paredão. O médico foi indicado pela Líder Bruna Griphao, o lutador de MMA foi puxado pelo Big Fone e o enfermeiro foi o mais votado pela casa.

Veja:

TRANQUILO

Sem saber que pode ser eliminado do BBB23 nesta terça-feira (28), o médico Fred Nicácio gravou um vídeo em que surgiu otimista. É que ele declarou que está em paz após conseguir se posicionar bem durante o Jogo da Discórdia realizado no dia anterior.  

"Mais um dia de eliminação hoje, e eu estou emparedado novamente. Confesso que ontem fui dormir mais leve, mais tranquilo depois daquele Jogo da Discórdia em que eu consegui desenvolver algumas falas. Mesmo que a dinâmica me direcionasse apenas para uma pessoa, foi bom", disse ele. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!