Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPERANÇOSA

Após notícia de intubação de Paulo Gustavo, Tata Werneck pede corrente de orações: “Ele vai ficar bom”

Esperançosa, apresentadora pede orações e corrente de energia positiva para o humorista que luta contra Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 11h21

Após notícia de intubação de Paulo Gustavo, Tata Werneck pede corrente de orações: “Ele vai ficar bom” - Reprodução/Instagram
Após notícia de intubação de Paulo Gustavo, Tata Werneck pede corrente de orações: “Ele vai ficar bom” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (21), após notícia de que Paulo Gustavo foi intubado devido a complicações do novo vírus da Covid-19, Tata Werneck usou as redes sociais para pedir corrente de orações ao humorista.

Esperançosa, ela surgiu nos Stories do Instagram pedindo para que os internautas rezassem tanto para o comediante, quanto para todos os infectados pelo vírus.

"Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo [Gustavo] e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita. Hoje, cada um na sua religião - todas são legítimas - pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católico. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo", disse.

A apresentadora, ainda, fez questão de enaltecer Paulo Gustavo e não economizou palavras para isso. "O Paulo é uma pessoa maravilhosa, bem-humorada, incrível. Está bem-humorado desde sempre. Ele não deixou de ficar bem-humorado, ele é bizarro, maravilhoso. A gente ama para c*** ele. Hoje é um dia de energia boa e a gente vai fazer essa energia boa chegar nele", falou.

"Isso não transforma vidas. O que transforma é: 'Vai ficar bom', 'vai melhorar', 'acredito em Deus'. Vamos manifestar alegria com força, mandar energia positiva. Vai ficar bom em nome de Jesus. Ele vai ficar bom, isso é um fato. Vamos juntos!", finalizou ela.

SOFREU PIORA

O ator Paulo Gustavo foi intubado neste domingo (21) após sofrer complicações da Covid-19.

Em uma nota enviada à imprensa, a assessoria do humorista justificou a decisão afirmando que ele "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura".

A intubação assustou os fãs porque na sexta-feira o ator apresentou uma melhora na sexta-feira, o que havia animado os fãs para uma alta hospitalar.