Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Após noite em claro com Mavie, Bruna Biancardi rebate críticas: "Amargas"

Ex de Neymar, Bruna Biancardi recebe críticas a respeito do estilo de vida e rebate de maneira bem direta: ela não conseguiu dormir cuidando da filha

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após noite em claro com Mavie, Bruna Biancardi rebate críticas - Reprodução/Instagram
Após noite em claro com Mavie, Bruna Biancardi rebate críticas - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi se irritou com comentários de seguidores nesta terça-feira (19). Após passar a noite em claro amamentando a filha Mavie, a ex-noiva de Neymar recebeu alfinetadas e fez questão de rebater.

Em vídeo, a jovem mamãe deixou claro que, apesar de ser rica e famosa, está trabalhando enquanto cuida da pequena. Muitos seguidores apontaram que ela estava em uma situação muito diferente daquela pela qual passam as mulheres mais pobres.

"Eu não dormi direito e ainda tem que acordar lendo mensagem de gente amarga. 'Ai, se ela fosse CLT ainda ia acordar cedo e trabalhar, mas pode ficar dormindo o dia inteiro'. Eu já fui CLT, e se eu fosse CLT, eu teria três ou quatro meses de licença maternidade, o que não é o caso", dispara.

Ela prossegue, revelando que fez questão de trabalhar uma semana após o parto da bebê: "As meninas que trabalham comigo já sugeriram várias vezes: 'Ah, vamo pegar um mês, pra você ficar sem ter as publicidades'. E eu não topei, porque eu falei que consigo conciliar". E finaliza: "Parem de ser amargas". 

NEYMAR E BRUNA REAPARECEM JUNTOS

Uma série de fotos publicadas nas redes sociais neste domingo (17) tem gerado grande repercussão entre os fãs. É que Neymar e Bruna Biancardi voltaram a aparecer juntinhos em fotos, as primeiras desde o fim do namoro.

Os cliques são ao lado de Jane Santos e dona Berê, tia e avó do craque. Sorridentes e felizes, eles aparecem em clima de harmonia, o que intrigou os fãs. Com a filha Mavie nos braços, a influenciadora se mostrou tranquila na foto.

"É com gratidão que tudo acontece, hoje não poderia ser diferente", disse Jane Santos ao compartilhar a foto em suas redes sociais. Nos comentários, fãs torceram pela volta entre o craque e a influenciadora.  "Agora sim vai ter casamento", escreveu uma seguidora.