Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PROCEDIMENTOS!

Isa Scherer mostra barriga real um mês após o parto dos gêmeos: "Sem romantização"

Isa Scherer mostra barriga real após o nascimento dos gêmeos e dispensa mentiras sobre a maternidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isa Scherer mostra barriga real um mês após o parto dos gêmeos: "Sem romantização" - Reprodução/Instagram
Isa Scherer mostra barriga real um mês após o parto dos gêmeos: "Sem romantização" - Reprodução/Instagram

A ex-MasterChef Brasil Isa Scherer deu mais um banho de realidade nos seguidores neste sábado (1). Contra qualquer tipo de romantização, a filha do nadador Xuxa mostrou como está sua barriga um mês após o nascimento dos gêmeos Mel Bento.

A chef nadou contra a maré de famosas que exibem barrigas super secas após a gestação, até porque a loirinha deu à luz a gêmeos e teve um barrigão impressionante. 

Em seu Instagram, Isa publicou um photo dump, uma sequência de fotos aleatórias, para mostrar seu final de semana. Uma delas era a região do abdome ainda bem flácida, mas voltando ao normal.

Ela registrou as estrias sem nenhum tabu e mostrou que o umbigo ainda não retornou ao estado normal, o que era de se esperar. "Sabadou", legendou ela. 

Nos comentários, os fãs aplaudiram de pé a exposição da famosa. "Que bom você mostra a realidade do que é ser mãe e as marcas que isso deixa no nosso corpo!", exaltou uma seguidora.

"Linda! E eu, como mãe de gêmeos, fico muito feliz em ver você mostrando a realidade", comemorou outra. "Mulher realista! Sem romantização", disse mais uma. "O pós-parto não é um mar de rosas e seus corpos não serão os mesmos, e tudo bem! Você é incrível", comentou ainda outra.

VIVA!

Na última quinta-feira (29), a atriz Isabella Scherer encantou a web ao compartilhar detalhes do primeiro mêsversário de Bento e Mel, frutos de seu relacionamento com Rodrigo Calazans.

A loira havia decidido não comemorar as primeiras 4 semanas de vida dos gêmeos, mas não se segurou e organizou uma celebração íntima de última hora.

Na companhia da família, a campeã do MasterChef Brasil 2021 e o namorado posaram com os herdeiros nos braços e compartilharam o momento raro com os seguidores.

Veja: