Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após maridão ser infectado com sarna, Poliana mostra Leonardo atualizando quadro de saúde: "Piorei, arranquei tudo"

Tanto o cantor quando Zé Felipe foram detectados com a patologia na última segunda-feira; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após maridão ser infectado com sarna, Poliana mostra Leonardo atualizando quadro de saúde: "Piorei, arranquei tudo" - Reprodução/Instagram
Após maridão ser infectado com sarna, Poliana mostra Leonardo atualizando quadro de saúde: "Piorei, arranquei tudo" - Reprodução/Instagram

Apesar da felicidade com a chegada da neta Maria Alice, Leonardo não foi muito sortudo nesta semana, pois ele e o filho, Zé Felipe, foram diagnosticados com sarna após visitarem uma casa abandonada. 

Nesta terça-feira (1), sua esposa, Poliana Rocha, utilizou as redes sociais para atualizar o quadro de saúde do marido. Filmando o companheiro para uma sequência de vídeos, ela o perguntou se a sarna havia melhorado. 

Rapidamente, o artista respondeu: "Piorou, arranquei tudo na unha. Cocei até morrer". Ele estava se referindo ao desconforto que a doença causa, gerando sensibilidade na pele. 

A loira logo decidiu animar o maridão o chamando de gato, mas, ele rebateu brincando: "Gato com sarna".

UFA

Ontem, ao dar a notícia do diagnóstico, Virgínia Fonseca repassou as palavras do médico e assegurou que a patologia não será transmissível para ela e para a pequena Maria Alice, pois, de acordo com o profissional, ela não é contagiosa.