Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Não foi só Zé Felipe! Esposa de Leonardo confirma que marido está com sarna: "O bicho está pegando aqui"

Em desabafo, ela também contou como eles se contaminaram com a doença e mostrou desespero do sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não foi só Zé Felipe! Esposa de Leonardo confirma que marido estão com sarna: "O bicho está pegando aqui" - Reprodução/Instagram
Não foi só Zé Felipe! Esposa de Leonardo confirma que marido estão com sarna: "O bicho está pegando aqui" - Reprodução/Instagram

A empresária Poliana Rocha contou nas redes sociais que o marido, o cantor Leonardo, também foi diagnosticado com sarna. A confirmação veio nas redes sociais da bela nesta segunda (31).

"Lipe [Zé Felipe, filho do cantor], o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha... essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor", brincou ela.

Mais cedo, Virgínia Fonseca utilizou as redes sociais para dizer que o marido, Zé Felipe, foi diagnosticado com uma versão não contagiosa da doença. A influencer rapidamente explicou que a filha recém-nascida não corre perigo.

Ela também contou que eles foram contaminados ao visitarem uma casa abandonada com mato alto.

"Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo. Porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna", brincou ela.