Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após levar tapa no bumbum do namorado, Paolla Oliveira comenta exposição da vida pessoal: “Limite”

Paolla Oliveira causou após surgir rebolando para Diogo Nogueira e comenta exposição de sua vida nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveria comenta exposição da vida pessoal - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveria comenta exposição da vida pessoal - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira deu o que falar após surgir rebolando mundo nesta sexta-feira (4) e levar um tapa no bumbum do namorado, Diogo Nogueira. Mas, mesmo com os comentários, a atriz é segura de si e do que posta nas redes sociais.

Sem dever explicações a ninguém, ela disparou em entrevista ao site da Globo: “Eu estou feliz! Mostro o que quero mostrar, danço o que quero dançar... Eu apareço com o meu namorado sem dever nada a ninguém”

A atriz compartilha um pouco de sua vida pessoal na internet, mas sabe dosar sua exposição e comentou que aprendeu isso ao longo de sua carreira. “Não quero dar explicações. Acho que tem limite para as coisas, e eu respeito o meu limite. Acho que a gente tem que ter os mistérios também. Nem tudo tem que ser exposto. Isso veio com o tempo”, disse.

Livre e segura, Paolla Oliveira também comentou sobre o momento que se encontra em sua vida. “Se eu não fiz antes, é porque também não era a hora. Agora eu posso dizer que é um dos momentos mais... Felizes é pouco. São os momentos mais plenos. Plenitude, sabedoria e maturidade”, afirmou.

Rebolando muito!

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu os fãs ao surgir dançando nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (04).

Usando biquíni e uma minissaia bem curta transparente, a gata rebolou muito ao som da música Rebola Bola, do MC Rene, enquanto ostentava o seu bumbum enorme. Ousada, ela estava bem perto da câmera enquanto dançava e mostrava todas as suas curvas.

O seu namorado, Diogo Nogueira, surgiu logo em seguida observando ela dançar e aproveitou para tirar uma "casquinha". Ele deu um tapão no bumbum da amada, que logo em seguida puxou ele para um chamego. Os dois se abraçaram e trocaram alguns beijos no vídeo.