Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Após internação por Covid-19, Cesar Filho faz alerta sobre notícias falsas de seu estado de saúde: "Não acredite"

O apresentador garantiu que seu quadro de saúde está estável; veja a declaração

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2021, às 17h36 - Atualizado às 17h58

O apresentador garantiu que seu quadro de saúde está estável; veja a declaração! - Reprodução/Record TV
O apresentador garantiu que seu quadro de saúde está estável; veja a declaração! - Reprodução/Record TV

Neste domingo (14), Cesar Filho fez um alerta para os fãs sobre as especulações em relação ao seu estado de saúde.

Em seu perfil do Instagram, o apresentador, que foi internado ontem por conta da Covid-19, garantiu que não houve piora no seu estado de saúde nas últimas horas.

"Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim", afirmou. 

O jornalista continuou detalhando o processo para decidir pela internação: "Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue, o meu médico e eu, decidimos pela internação. Foi identificada uma pneumonia bacteriana. Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar", disse.

O apresentador ainda destacou que está recebendo todo o auxílio necessário no hospital e que que está acompanhado pela esposa, Elaine Mickely, que também testou positivo para a covid-19. "Ela está ao meu lado o tempo todo! Não estou na UTI. Sigo tratamento no quarto do hospital. Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações", concluiu.

FORÇAS!

Na noite do último sábado (13), Elaine Mickely foi às redes sociais e revelou o quadro de saúde atual de Cesar Filho, que está internado desde a última sexta-feira (12) por complicações da Covid-19.

Em tratamento, o apresentador foi submetido a uma fisioterapia pulmonar e já apresentou melhora e estabilização.