Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Internado por Covid-19, Cesar Filho faz fisioterapia pulmonar e tem melhora no quadro: "Tudo sob controle"

Elaine Mickely foi às redes sociais e atualizou os admiradores em relação à saúde do marido

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado por Covid-19, Cesar Filho faz fisioterapia pulmonar e tem melhora no quadro: "Tudo sob controle" - Reprodução/Instagram
Internado por Covid-19, Cesar Filho faz fisioterapia pulmonar e tem melhora no quadro: "Tudo sob controle" - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (13), Elaine Mickely foi às redes sociais e revelou o quadro de saúde atual de Cesar Filho, que está internado desde a última sexta-feira (12) por complicações da Covid-19.

Em tratamento, o apresentador foi submetido a uma fisioterapia pulmonar e já apresentou melhora e estabilização.

"Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do Cesar, que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação! Hoje, o Cesar está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle! Temos certeza que os dias críticos já passaram", disse ela no Instagram.

A atriz, que também foi diagnosticada com coronavírus, demonstrou bastante esperança na recuperação: "Seguimos com muita fé em Deus que a cada dia o Cesar terá uma melhora significativa! Tudo ficará ótimo, em breve retornaremos para casa e para nossa vida normal com os nossos filhos amados".

Por fim, a morena agradeceu o apoio dos admiradores. "Muitíssimo obrigada por todas as orações, mensagens e carinho enorme! Beijão cheio de amor para vocês", finalizou.

INTERNADO

O apresentador do Hoje em Dia Cesar Filho compartilhou na tarde da última sexta-feira (12) seu quadro de saúde após dar entrada em um hospital em São Paulo.

Em suas redes sociais, o jornalista, que luta contra a Covid-19, revelou que houve uma alteração em um de seus exames. Como prevenção, Cesar optou em realizar o tratamento diretamente no hospital.

Veja: