Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Após internação, Claudia Rodrigues agarra namorada em dia de praia e curte calorão no Rio

Tá ótima! Claudia Rodrigues faz rara aparição de biquíni, agarra namorada na praia e é clicada por fotógrafos; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após internação, Claudia Rodrigues agarra a namorada em dia de praia e curte calorão no Rio - AgNews/Daniel Delmiro
Após internação, Claudia Rodrigues agarra a namorada em dia de praia e curte calorão no Rio - AgNews/Daniel Delmiro

A atriz Claudia Rodrigues aproveitou o calorão para curtir uma praia neste sábado (18). Acompanhada da namorada, Adriane Bonato, a estrela foi clicada em uma raríssima aparição de biquíni na praia no bairro de São Conrado, Rio de Janeiro.

O casal foi clicado trocando beijos e se refrescando na água, agarradinhas. Além de entrar um pouco no mar, Claudia recebeu o carinho da amada, que ajudou a lidar com o calorão e o sol derramando água sobre ela.

As duas aproveitaram para comer sentadas sob um guarda-sol. Em clima de romance, a ex-empresária da famosa deu comida na boca dela e as duas brindaram. Lidando há anos com a esclerose múltipla, tem sido raro ver Claudia fora de casa.

Ela e Adriane estão juntas desde junho de 2022, mas trabalharam juntas por dez anos de maneira platônica. Quando Claudia revelou a paixão, a empresária encerrou a parceria, mas ao receber um pedido público de casamento, elas passaram a se relacionar. Confira:

Claudia Rodrigues e a namorada, Adriane Bonato, na praia

Claudia Rodrigues e a namorada, Adriane Bonato, na praia

Claudia Rodrigues e a namorada, Adriane Bonato, na praia

INTERNADA RECENTEMENTE

Claudia Rodriguesprecisou ser internada às pressas novamente no fim de janeiro. Com fortes dores de cabeça, o estado de saúde da famosa se agravou e tem preocupado os fãs. 

Acompanhada da namorada, Adriane Bonato, a ex-global está internada no Hospital Albert Einstein e teve seu quadro de saúde atualizado pelo empresário, Marcelo Calone"Todos os exames e medicações foram realizados e o quadro dela só piorou!", começou ele.

"Não sabemos ainda os motivos das dores de cabeça, mas acreditamos que os médicos através dos exames vão conseguir estabilizar ela para que a mesma volte para o conforto da sua casa quanto antes", concluiu.