Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Claudia Rodrigues tem piora em estado de saúde e é internada novamente: "Dores"

Após receber alta no último sábado (21), atriz Claudia Rodrigues tem piora e volta a ser hospitalizada às pressas; confira!

Renata Garre Publicado em 23/01/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues tem piora em estado de saúde e é internada novamente: "Dores" - Reprodução/ Instagram
Claudia Rodrigues tem piora em estado de saúde e é internada novamente: "Dores" - Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta no último sábado (21), mas nesta segunda-feira (23), precisou ser internada às pressas novamente. Com fortes dores de cabeça, o estado de saúde da famosa se agravou e tem preocupado os fãs. 

Acompanhada da namorada, Adriane Bonato, a ex-global está internada no Hospital Albert Einstein e teve seu quadro de saúde atualizado pelo empresário, Marcelo Calone"Todos os exames e medicações foram realizados e o quadro dela só piorou!", começou ele.

"Não sabemos ainda os motivos das dores de cabeça, mas acreditamos que os médicos através dos exames vão conseguir estabilizar ela para que a mesma volte para o conforto da sua casa quanto antes", concluiu.

Vale lembrar que ela havia sido internada na última quarta-feira (18) para passar por exames. Ainda não se sabe se o sintoma está relacionado à esclerose múltipla. Ela foi diagnosticada com a doença ainda nos anos 2000, sendo que as internações foram recorrentes nos últimos anos.

CLAUDIA RODRIGUES COM A NAMORADA

Em agosto do ano passado, a atriz Claudia Rodrigues saiu com a namorada para comemorar o segundo mês juntas.

Junto da empresária Adriane Bonato, a famosa foi clicada andando feliz da vida pelas ruas do Rio de Janeiro enquanto trocavam risos e carinhos. Elas se sentaram para almoçar em um bar e, agarradinhas, compartilharam a refeição e trocaram beijos apaixonados.

Embora o relacionamento amoroso seja recente, as duas já se conhecem (e trabalham juntas) há mais de dez anos. Adriane se tornou parte da família de Claudia ao assessorá-la e agenciar sua carreira durante todos esses anos e nasceu daí o sentimento, que culminou em um pedido de casamento público por parte da atriz.