Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODE ISSO?

Após humilhá-la, ex-BBB Nego Di processa Jojo Todynho e marido: "Meu direito"

Nego Di processa Jojo Todynho após cantora se defender de humilhações proferidas pelo ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após humilhá-la, ex-BBB Nego Di processa Jojo Todynho e marido: "Meu direito" - Reprodução/Instagram
Após humilhá-la, ex-BBB Nego Di processa Jojo Todynho e marido: "Meu direito" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (5), o ex-BBB Nego Di foi às redes sociais e anunciou que está processando a cantora Jojo Todynho e seu marido, o militar Lucas Souza, por calúnia, difamação e ameaça.

Após humilhá-la publicamente com piadas preconceituosas, o humorista foi acusado de gordofobia e chegou até a ser ameaçado pelo companheiro da funkeira. Incomodado, ele resolveu levar o caso à Justiça.

"Fui caluniado, acusado de coisas que eu não cometi, e fui ameaçado. Calúnia e difamação é crime. E ameaça. Eu procurei meus direitos, estou abrindo um processo contra eles e, inclusive, também junto ao Exército. Tomei as medidas cabíveis. Não vaio ter mais discussão a internet. Vamos ver quem está certo na Justiça", disparou ele.

O comediante defendeu seu direito de disparar ofensas: "Piada não é crime. Liberdade de expressão. Em nenhum momento tive a intenção de ofender a honra de ninguém, de diminuir ninguém. Fiz uma piada. A pessoa tem o direito de não gostar, de pedir para tirar do ar, como eu já fiz várias vezes".

Por fim, ele negou que tenha sido preconceituoso. "Imputar crimes dos quais não foram cometidos, e ameaçar, iss,o sim, é crime previsto em lei. Não existe um crime de gordofobia previsto em lei, e mesmo se existisse, eu não sou gordofóbico", completou.

A COISA TÁ SÉRIA

A cantora Jojo Todynho resolveu dar um basta nesta sexta-feira (30) na polêmica que foi inserida recentemente com o ex-BBB Nego Di. Para quem não se lembra, o influenciador fez uma publicação ofensiva à cantora, apelando para termos preconceituosos com seu corpo.

Nas redes sociais, ela pediu para ser poupada de qualquer atualização sobre a polêmica. Isto é, ela não deseja receber mais mensagens e vídeos do ex-brother se referindo a ela. Isso porque a cantora entrou na Justiça contra os ator do comediante.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.