Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU SÉRIO

Jojo Todynho dá basta em polêmica e entra na Justiça contra Nego Di: "Pouco me f*dendo"

Jojo Todynho dá basta em polêmica e explode ao receber novas atualizações sobre o ex-BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho dá basta em polêmica e entra na Justiça contra Nego Di: "Pouco me f*dendo" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho dá basta em polêmica e entra na Justiça contra Nego Di: "Pouco me f*dendo" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho resolveu dar um basta nesta sexta-feira (30) na polêmica que foi inserida recentemente com o ex-BBB Nego Di. Para quem não se lembra, o influenciador fez uma publicação ofensiva à cantora, apelando para termos preconceituosos com seu corpo.

Nas redes sociais, ela pediu para ser poupada de qualquer atualização sobre a polêmica. Isto é, ela não deseja receber mais mensagens e vídeos do ex-brother se referindo a ela. Isso porque a cantora entrou na Justiça contra os ator do comediante.

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês, um pedido: não fiquem me mandando coisa de Nego Di não, porque eu tô pouco me f*dendo pro que ele acha ou pensa. As medidas contra ele estão sendo tomadas, da melhor forma: na justiça”, revelou.

Em sequência, ela disse que está ajudando pessoas que foram vítimas de um golpe dado pela loja de eletrônicos do ex-brother: “Gente da laia dele, a gente trata assim, na justiça. Inclusive, estou ajudando as milhares de pessoas que ele deu o golpe. Ao invés dele estar preocupado com a minha vida, porque eu tô trabalhando, multiplicando meus bens, ele tinha que estar preocupado em trabalhar e ressarcir as pessoas as quais ele causou dano”. 

Sobre o processo, Jojo disse que está aguardando o ex-BBB a denunciar como ele disse que faria: “Tô esperando ele ir lá na delegacia, fazer a denúncia que ele falou que ia fazer, sobre ameaça. Não vai, gente. Ele não sai nem de casa porque tá todo encalacrado. Ele não pode nem andar na rua”.

CRISE? 

O marido de Jojo Todynho, o militar Lucas Souza, resolveu tomar uma atitude nesta terça-feira (27) após levantar boatos de que está vivendo uma crise em seu casamento.

Para quem está por fora, mais cedo, o famoso arquivou e desarquivou todas as suas fotos ao lado da esposa, que está atualmente viajando com as amigas. A ação repentina do militar deixou muitos seguidores confusos, fazendo com que todos pensasse que o casal está enfrentando um momento de turbulências.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.