Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Após Giovanna Ewbank anunciar gravidez, Bruno Gagliasso comemora: ''Papai de novo''

Entusiasmado, ator, que já é pai de Titi e Bless, comemora terceiro filho do casal

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 19h38 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gagliasso comemora gravidez da esposa - Instagram
Gagliasso comemora gravidez da esposa - Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão só alegria. É que o casal descobriu que está chegando mais uma companhia paraTiti e Bless, seus dois herdeiros.

Nesta terça-feira (17), após Ewbank anunciar que está no terceiro mês de gestão, o papai babão decidiu mostrar toda sua alegria, e gratidão, pela vinda do próximo membro da família, que ainda está a caminho.

“Nossa família cresceu. Vou ser papai de novo”, escreveu ele na legenda da mesma foto que a esposa compartilhou para dar a notícia.

Nos comentários, os famosos continuaram enchendo os papais de muito carinho e amor. “Que amor. Deus abençoe vocês”, escreveu Larissa Manoela.

O ANUNCIO:

Bebê a bordo! Na noite de hoje, Ewbankfoi pega de surpresa ao descobrir que está em seu terceiro mês de gestação e fez questão de compartilhar esse momento tão especial.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um lindo clique no qual os filhos, Titi e Bless, junto do marido, Bruno Gagliasso, surgem com as mãos apoiadas em sua barriga e na legenda do post ela escreveu um textão falando de tamanha surpresa e felicidade.

"Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!", disse a atriz feliz da vida.